Como efetuar alterações na Licença de seu cliente no Venda ERP
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Atualmente os clientes de nossos Parceiros desejam fazer alguma alteração na licença já criada até mesmo um Upgrade no plano que foi contratado. Onde, neste artigo você irá acompanhar como estar alterando as informações nas licenças.
Sendo assim, você irá acessar menu lateral Licenças e em seguida Cadastros Licenças, onde você irá estar editando a licença do cliente que desejas.
Na tela de edição de seu cliente, verá que alguns campos são bloqueados para edição.
Para alteração de informações, é necessário estar entrando em contato com nossa Equipe de suporte. Para que as informações tenham um controle junto maior ao Venda ERP.
Com a alteração da forma de cobranças, é necessário efetuar a alteração de licença através da funcionalidade disponibilizada na tela de edição. Para que assim seja gerada a cobrança e a quitação da alteração, ficando o registro dos dados que foram alterados.
Caso a alteração dos módulos tenha sido efetuada através da tela de Planos, a atualização só ficará em vigor no inicio da licença posterior a vigente. As alterações NÃO serão atualizadas nas licenças vigentes quando for efetuado qualquer tipo de atualização no plano vinculado a licença.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!