Como habilitar token para o cliente no Painel do Venda ERP
Last updated
Last updated
Para habilitar o token para que seja possível configurar o SAT, Assinador de NFe e API do seu cliente. Para isso, você deve acessar o menu lateral Tokens e selecionar API. Em seguida, clique em Novo no canto da tela.
Assim, será necessário informar os seguintes dados:
Nome Token: informe API; Nome Responsável: informe API; E-mail Responsável: insira o e-mail do usuário administrador do parceiro; Telefone Responsável: descreve o número de telefone do seu cliente; Email Administrador Conta: preencha este campo com o e-mail administrador da licença. Lembrando que esse deve ser o mesmo que o e-mail do responsável.
Depois de informar todos os campos, salve e clique em Gerar Chave.
Assim, será gerado o Token necessário estar utilizando junto ao sistema través dos aplicativos de SAT, Assinador NFe e API.
Por fim, clique em Salvar.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!