Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da Cloudflare

Neste artigo, acompanhe como estar efetuando o apontamento CNAME de seu Dominio Personalizado dentro de sua conta Cloudflare

Para adicionar um registro CNAME

Inicialmente faça login no seu Painel de registro de domínio junto a Cloudflare

Clique na conta da Cloudflare correspondente ao domínio no qual você adicionará os registros, então em seguida clique em Aplicativo DNS

A interface de usuário para adicionar registros DNS aparece na guia registros DNS;

No campo Type (Tipo): estará preenchido com “A”, sendo assim altere para “CNAME”.

Adicione o subdomínio que deseja usar no campo Name (Nome): alguns exemplos que podem ser utilizados erp, app, painel... mas também pode informar o prefixo que desejas, basta ele não estar sendo utilizado em outro apontamento;

No campo “Valor”: neste campo informe o domínio padrão que esta configurado dentro do seu Painel de parceiro, em Menu Lateral Configurações > Sistema, onde no campo Seu domínio será possível visualizar o nome configurado. Na qual seu domínio é composto pelo campo nome + vendaerp.com.br

A imagem é um exemplo para visualização, cada painel possui o seu domínio padrão

Com as informações preenchidas corretamente em seus determinados campos junto a Cloudflare

as informações preenchidas neste print são EXEMPLOS, cada base possui seu domínio Padrão do Venda ERP.

Mantenha o TTL em automático, e desative o proxy.

Por último, é só salvar as configurações.

Direcione ao Painel do parceiro

Após efetuar o Apontamento CNAME na sua plataforma do Domínio as informações deverão ser preenchidas dentro do Painel do Parceiro.

Acesse Configurações e em seguida Sistema

Em seguida, no campo insira seu domínio personalizado, preencha com seu domínio e clique em Adicionar Domínio

Feito isso salve as alterações.

Após isso, efetue o recaptcha de seu domínio Personalizado e Domínio Padrão do Venda ERP. Para saber amis, acompanhe o artigo: Como habilitar o Recaptcha para tela de login

Importante!!

O Servidor de renovação e criação de SSL foi configurado para gerar e renovar os certificados a cada 06 horas. ou seja, após a configuração e apontamento correto, aguarde. Se o apontamento e configuração não estiverem de acordo não será gerado o SSL.

Aguarde por 24 horas, caso o SSL não for gerado, contate nossa equipe de suporte.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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