Principais ambientes disponíveis para você que é parceiro Venda ERP

Com esse artigo vamos listar tudo que você precisa saber para engrenar de vez na utilização do sistema, listando horários de atendimentos, central de ajuda para você e seus clientes, API e muito mais.

Acesso ao Suporte: Através do seu acesso ao Painel você terá contato com o nosso suporte via chat online de segunda a sexta-feira em horário comercial de Segunda a Sexta feiradas 09:00 às 11:40 e tarde das 13:30 às 18:30 ou através do e-mail suporte@vendaerp.com.br

Central de Ajuda para os Parceiros: No link abaixo encontrará conteúdos de marketing, vendas, instruções de utilização do Painel, contato para agendar treinamentos etc. Essa área é direcionada somente aos parceiros.

https://ajuda.vendaerp.com.br

Central de Ajuda para os clientes: Criamos uma central de ajuda genérica sem exibir logomarca e sem mencionar nome de sistema, isso possibilita que você envie essa central para que seus clientes possam consultar tirar dúvidas sobre a utilização do sistema.

https://aprendaerp.zendesk.com/

Acesso a API: Para ter acesso ao Swagger com a documentação da nossa API utilize a seguinte URL: https://NOME_WL.vendaerp.com.br/api/swagger/ui/index

Onde NOME_WL é o nome informado no painel em Configurações sistema, que será o domínio temporário para que os clientes possam acessar a tela de login do sistema, lembrando que poderá criar um subdomínio personalizado e utilizar ele para disponibilizar aos clientes.

Agora é com você, esperamos que essa jornada tenha auxiliado com as dúvidas iniciais para a utilização do Venda ERP. Desejamos a você ótimas vendas e qualquer nova pendência, não deixe de contatar nossa equipe pelos canais de atendimento.

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