Quais os recursos presentes na Dashboard de Parceiro do Venda ERP
Last updated
Last updated
Quer se tornar um parceiro revendedor do Venda ERP mas não sabe quais recursos temos disponíveis? Vem comigo que eu mostro exatamente tudo o que temos no nosso Dashboard (painel principal de gerenciamento para parceiros). Lembrando que esse é apenas o início, tem muitos outros recursos que podem ser exploradores pelo menu lateral.
Primeiramente, faça login no Venda ERP e acesse o seu painel de parceiro.
Observe que há diversas opções de botões e iremos analisar cada um deles.
Neste campo, é possível visualizar o saldo em sua Carteira e estar adicionando mais créditos para efetuar a quitação de repasses dentro do sistema.
Para saber mais, acompanhe o artigo: Carteira de valores no Painel do Parceiro
Nesses campos, é possível visualizar a informação das licenças que estão Vencidas, as que estão Vencendo no dia vigente, as que Vencem dentro de 3 dias e as que vencem nos próximos 7 dias. Onde ao clicar sobre Repassar, será direcionado a tela de listagem das licenças que estão sendo levadas em consideração nos respectivos campos apresentados.
Nessa etapa, é possível verificar todas as opções de customização da aparência do sistema que você irá comercializar, definindo cores, logo, nome no navegador e o domínio do seu sistema.
Essa opção, lhe direciona ao gerenciador de licenças, ou seja, a listagem de licenças. Onde é possível aplicar os filtros desejas para visualizar os dados que está buscando.
Essa opção irá lhe direcionar diretamente a tela de login do Ysaas
Nessa opção, será direcionado a listagem de chamados técnicos que o parceiro possui registrado junto ao setor de desenvolvimento
Para saber mais, como estar criando Chamados Técnicos, acompanhe o artigo: Chamados Técnicos junto ao Venda ERP
Ao clicar nessa opção será direcionado a tela de cadastro de uma nova licença.
Para saber mais, como estar criando uma nova licença dentro do painel, acompanhe os artigos:
Neste campo será possível visualizar todos os Avisos emitidos pelo Venda ERP ao parceiro.
Nessa aba estão disponíveis todas as versões de correções e atualizações que o Sistema ERP e Painel possuem. Ao expandir na flecha ao lado, é possível visualizar uma breve apresentação sobre a Changelog que está sendo apresentada.
Monitoramento da funcionalidade do sistema.
Disponibilizado os principais links de ajuda e ferramentas disponibilizadas dentro do Painle do Parceiro, de fácil localização e utilização.
Neste último campo, é possível visualizar os e-mail para contato aos nosso principais setores.
Agora os parceiros do Venda ERP possuem acesso a abertura de chamados referente a instabilidades que o sistema apresentar. Este ambiente foi desenvolvido unicamente para abertura de chamados técnicos junto ao setor de desenvolvimento.
Essas são as principais funcionalidades que você parceiro utilizará na gestão de sua revenda.
Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco.