Cadastro de Departamentos na Plataforma

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Para que possa estar criando novos departamentos localize no cabeçalho, a opção “Departamentos”. Essa funcionalidade é essencial para organizar sua equipe de forma eficiente e segmentar os atendimentos por área.

Em seguida, clique na opção Adicionar Departamento.

Logo após, informe o nome do setor conforme sua estrutura organizacional. Por exemplo: Suporte, Financeiro, Comercial, Pós-venda, Treinamentos, entre outros. Você pode nomear conforme as necessidades específicas da sua empresa. Dessa forma, é possível manter uma gestão mais organizada e direcionada.

🔴 IMPORTANTE:

A plataforma 360chat já oferece, por padrão, três departamentos predefinidos: Financeiro, Comercial e Suporte. Isso facilita a sua configuração inicial e permite começar a estruturar sua equipe com mais agilidade e sem complicações.

Caso precise adicionar mais setores futuramente, basta repetir este processo sempre que necessário!

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

Last updated