Como acessar o Sistema ERP
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É comum surgirem dúvidas sobre como acessar o Sistema ERP ou, ainda, qual o link correto para que os clientes possam acessá-lo. Acompanhe esse artigo para saber qual caso descrito se encaixa melhor sua dúvida:
Ao parceiro acessar o Painel de Parceiro, é muito comum o mesmo ficar sem saber como estar acessando o seu sistema ERP, para visualizar as funcionalidades e iniciar sua configuração. Sendo assim, o parceiro irá clicar em MEU SISTEMA, que se encontra no canto superior da tela em seu Painel.
Então, será direcionado ao Sistema ERP com o acesso do administrador do sistema.
Ao criar a primeira licença de contratação ou até mesmo de experiência no painel, a maior dúvida do Parceiro, é qual será o link que seu cliente irá acessar e como ele irá ter acesso a essa informação.
Caso o parceiro não possua configurado o domínio personalizado para acesso, ele seu cliente irão acessar o sistema ERP através do Domínio Padrão do venda ERP, onde ele é composto pelo WL + o domínio do venda.
Para estar localizando qual é sue domínio padrão acesse no Painel de Parceiro, Menu lateral Configurações e em seguida Submenu Sistema
Então em Customização será possível visualizar o campo de Seu Domínio
Então será possível visualizar seu WL acompanhado do domínio vendaerp.com.br. Sendo assim, o link de acesso a ser informado na URL de seu navegador será o nome+vendaerp.com.br, exemplo
aprendaerp.vendaerp.com.br
Se possuir configurado o domínio personalizado no painel do parceiro, o link de acesso será o memso a qual esta configurado no Painel de Parceiro, Menu lateral Configurações e em seguida Submenu Sistema
Então em Customização será possível visualizar o campo de Domínios Cadastrados
Na qual, será esse o domínio de acesso ao Sistema ERP, tanto para o cliente final quanto para o parceiro, se ele desejar acessar pelo navegador.
Caso possua dividas em como estar configurando seu domínio personalizado, acompanhe o artigo:
Ao criar uma licença seja ela de Contratação ou Experiência, o painel do parceiro efetua o envido dos dados de acesso junto ao e-mail a qual foi informado na licença que esta sendo cadastrada.
Mas para que o envio ocorra com os dados corretos é muito importante ter configurado o Servidor de e-mails no Painel de parceiro, com os dados corretos, para que quando o envio teste seja efetuado, ele seja enviado com sucesso.
Não basta apenas preencher os campos, e não validar se esta sendo enviado o SMTP dos dados aos quais foram preenchidos. Pois se não estiverem corretos, não é enviado o e-mail teste e nem envaido as informações criadas no painel do Parceiro a licença que esta cadastrando.
Caso esteja configurado corretamente e enviado com sucesso o teste do servidor SMTP, ao criar a licença será enviada as seguintes informações:
E-mail de acesso Senha Link de acesso ao ERP
Para saber mais como estar configurando o Servidor de E-mails, acompanhe o artigo:
Toda e qualquer licença criada nova no painel, é o parciro que irá preencher os dados de acesso a licneça no painel. Então, quando for cadastrar a licença irá visualizar os seguintes campos:
Será o e-mail preenchido e a senha, que serão enviados ao seu cliente.
Muito importante destacar, que o e-mail precisa estar devidamente preenchido correto e que seja um e-mail válido. Caso não seja preenchido correto ou não seja válido, seu cliente não irá receber os dados, e o envio das informações será manualmente por fora do Painel do parceiro.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Venda ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte para maiores informações!