Erro ao logar no ERP: Usuário e Senha incorretos
Ao acessar o Sistema ERP, o usuário final se depara com o erro de login e senha na qual pode ser ocasionado por um motivo especifico relacionado ao parceiro. Acompanha este artigo para saber mais.
O bloqueio erro ocorre aos Clientes finais, quando o Parceiro possui algum valor pendente junto ao Financeiro do Venda ERP. Onde, para visualizar o valor pendente, é necessário acessar o link de faturas que é disponibilizado aos parceiros.
Esse link é enviado pelo Financeiro do Venda, onde é necessário que o parceiro deixe salvo o mesmo para acompanhar os valores em aberto e a vencer. Caso, o parceiro possua um valor em aberto, após 3 dias do vencimento, o sistema inicialmente é bloqueado Parcialmente, ou seja, é bloqueado os clientes finais do parceiro.
Se mesmo assim, o parceiro ainda nao quitar, dentro de 7 dias após o vencimento o Bloqueio Integral é efetuado, onde é bloqueado então o acesso do próprio parceiro. Para evitar transtornos, acompanhe as faturas junto ao link que é disponibilizado e quite em dia suas parcelas.
Caso não possua o link, contate nosso setor de financeiro enviando seu e-mail de parceiro e solicitando o link, para que os mesmos possam estar retornando com a informação, e o link possa ser salvo e verificado pelo próprio parceiro.
financeiro@vendaerp.com.br
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Venda ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte para maiores informações!
Last updated