Crie sua própria Central de Ajuda com Documentação

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

A funcionalidade Documentação permite que você crie sua própria central de ajuda personalizada. Esse espaço pode ser compartilhado diretamente com seus clientes e também serve como base de conhecimento para a IA, que poderá ser alimentada com as informações cadastradas.

Primeiramente, vá até o cabeçalho da plataforma e clique na opção “Documentação”.

Em seguida, clique em “Novo Espaço”. Esse espaço será a estrutura principal da sua central de ajuda.

  • Adicione uma logomarca que represente sua empresa ou produto.

  • Informe um nome para sua central.

  • Escreva uma descrição breve.

  • Escolha as cores principais da sua central de ajuda.

  • Insira seus dados de contato (e-mail, telefone, etc.).

  • Habilite a opção “Pública”, o que permitirá que o sistema gere automaticamente um site público para sua central.

Por fim, clique em “Criar” para finalizar essa etapa.

Logo após criar o espaço, vá até o menu lateral, na área “Seções”, e clique no ícone “+” para adicionar uma nova seção.

  • Dê um nome à seção.

  • Insira uma descrição breve.

  • Escolha uma cor representativa.

  • Mantenha a opção “Pública” habilitada para que a seção fique visível na central.

Em seguida, clique em “Criar”.

Depois de criada a seção, clique novamente no ícone “+” ao lado dela e selecione a opção “Novo Documento”.

  • Insira o título do documento, que será o nome do artigo.

  • Adicione uma descrição breve.

  • Em seguida, inclua uma ou mais tags: escreva a palavra-chave e clique no botão ao lado para adicionar.

  • Defina o Slug do documento (utilize hífens no lugar de espaços, ex: como-integrar-com-o-whatsapp).

  • Por fim, escreva o conteúdo completo do artigo e clique em “Criar”.

Após salvar, você poderá acessar o link do espaço criado para visualizar como está ficando sua central de ajuda.

Lembre-se: é possível adicionar quantas seções quiser, bem como incluir vários documentos/artigos dentro de cada uma delas, organizando tudo de forma clara para os seus clientes e para o uso da IA.

📝 OBSERVAÇÃO

Caso você já tenha uma central de ajuda com artigos prontos, é possível importar esse conteúdo de forma prática. Para isso, basta criar um novo espaço na plataforma e, em seguida, clicar na funcionalidade “Importar”.

Ao fazer isso, você deverá inserir o link da central existente. Assim, todas as seções e artigos dessa central serão copiados automaticamente para o novo espaço criado, permitindo a reutilização eficiente dos materiais já produzidos.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

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