Crie sua própria Central de Ajuda com Documentação
Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.
A funcionalidade Documentação permite que você crie sua própria central de ajuda personalizada. Esse espaço pode ser compartilhado diretamente com seus clientes e também serve como base de conhecimento para a IA, que poderá ser alimentada com as informações cadastradas.
Primeiramente, vá até o cabeçalho da plataforma e clique na opção “Documentação”.

Em seguida, clique em “Novo Espaço”. Esse espaço será a estrutura principal da sua central de ajuda.
Adicione uma logomarca que represente sua empresa ou produto.
Informe um nome para sua central.
Escreva uma descrição breve.

Escolha as cores principais da sua central de ajuda.
Insira seus dados de contato (e-mail, telefone, etc.).
Habilite a opção “Pública”, o que permitirá que o sistema gere automaticamente um site público para sua central.
Por fim, clique em “Criar” para finalizar essa etapa.

Logo após criar o espaço, vá até o menu lateral, na área “Seções”, e clique no ícone “+” para adicionar uma nova seção.

Dê um nome à seção.
Insira uma descrição breve.
Escolha uma cor representativa.
Mantenha a opção “Pública” habilitada para que a seção fique visível na central.
Em seguida, clique em “Criar”.

Depois de criada a seção, clique novamente no ícone “+” ao lado dela e selecione a opção “Novo Documento”.

Insira o título do documento, que será o nome do artigo.
Adicione uma descrição breve.
Em seguida, inclua uma ou mais tags: escreva a palavra-chave e clique no botão ao lado para adicionar.
Defina o Slug do documento (utilize hífens no lugar de espaços, ex:
como-integrar-com-o-whatsapp
).Por fim, escreva o conteúdo completo do artigo e clique em “Criar”.

Após salvar, você poderá acessar o link do espaço criado para visualizar como está ficando sua central de ajuda.
Lembre-se: é possível adicionar quantas seções quiser, bem como incluir vários documentos/artigos dentro de cada uma delas, organizando tudo de forma clara para os seus clientes e para o uso da IA.

📝 OBSERVAÇÃO
Caso você já tenha uma central de ajuda com artigos prontos, é possível importar esse conteúdo de forma prática. Para isso, basta criar um novo espaço na plataforma e, em seguida, clicar na funcionalidade “Importar”.
Ao fazer isso, você deverá inserir o link da central existente. Assim, todas as seções e artigos dessa central serão copiados automaticamente para o novo espaço criado, permitindo a reutilização eficiente dos materiais já produzidos.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!
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