Como vincular um Menu Personalizado com uma licença no Venda ERP
Last updated
Last updated
Com essa funcionalidade, você poderá criar diversos menus para vincular em diferentes licenças, assim abraçando diversas necessidades do mercado e conseguindo efetivar aquela venda para um determinado cliente, desde o que precisa de menos ao que necessita de diversos recursos, acompanhe.
Primeiramente será necessário criar o menu com as funcionalidades disponíveis, para isso acesse o menu lateral Configurações, submenu Preços.
Agora será apresentada a tela com os planos criados, para dar continuidade clique em Adicionar no fim da caixa de planos.
Feito isso, será necessário adicionar os dados de seu plano, sendo eles:
Nome: informe o nome de seu plano;
Repasse Mensal (R$): o campo será preenchido de acordo com as demais informações;
Usuários Inclusos (1 repasse grátis): informe a quantidade de usuários disponíveis;
Emissores NFSe Inclusos: informe a quantidade de usuários com permissão para emissão de NFS-e;
Preço (R$): informe o preço de seu plano;
(+) Outros Serviços (R$): o campo será preenchido de acordo com a última opção da criação de planos;
Menu personalizado: esse campo, refere-se aos menus personalizados de Marketplace, adicione se for necessário;
(+) Marketplace (R$): preenchimento automático de acordo com o preenchimento do menu personalizado.
Agora, em Módulos você irá personalizar o menu do sistema, de acordo com as funcionalidades que serão vendidas aos clientes com base nas necessidades do mesmo.
Cadastros Básicos
Contratos - Gestão de contratos
Documentos Anexados - Carregamento de anexos aos cadastros do sistema
Frota - Gestão da frota de veículos
RH - Gestão de colaboradores
Compras - Notas de Entrada, Cotações e Ordens de Compras
Estoque - Cadastro de Produtos/Serviços, Movimentações e Outros
Financeiro Avançado
Financeiro Básico
CRM - Oportunidades de Negócios, Funil de Vendas e Outros
Relatórios Personalizados
Vendas - Pedidos/Orçamentos e Ordens de Serviço
SIGEP Web - Integração
PCP - Controle de Produção
PDV - Frente de Caixa
Integração com Lojas Virtuais
Nota Fiscal Eletrônica
SPED
Loja Online - Sistema de vendas e-commerce
Em Outros Serviços adicione um serviço adicional juntamente com o valor que será cobrado ao clientes, vale lembrar que esse valor será apresentado no topo do cadastro no campo (+) Outros Serviços (R$).
Feito isso basta clicar em OK e as informações de seu Plano já estão disponíveis na listagem para utilização. Feito isso Salve as informações.
Agora, para vincular seu plano a uma licença será necessário acessar o meu lateral Licença, submenu Cadastro Licenças.
Agora todas as licenças serão apresentadas, para continuar clique em NOVO.
Em seguida você irá informar os dados de seu cliente. Lembre-se, se o e-mail já possuir uma licença cadastrada irá puxar os dados da licença.
Após isso, em Dados da Licença, será necessário informar o plano criado recentemente no campo de Plano.
Feito isso, preencha os demais campos de acordo com a sua necessidade e clique em Salvar.
E pronto, você realizou o cadastro de um menu personalizado e adicionou em uma licença!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!