Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da GoDaddy
Last updated
Last updated
Neste artigo, acompanhe como estar efetuando o apontamento CNAME de seu Domínio Personalizado dentro de sua conta da GoDaddy.
aça login no seu Portfólio de domínios da GoDaddy. Em seguida, selecione um domínio individual para acessar a página Configurações do domínio .
Selecione DNS para visualizar seus registros de DNS.
Então clique em Adicionar novo registro, onde será apresentado campos para preenchimento:
Tipo: selecione o tipo do registro que deseja criar, neste caso será seleciona CNAME
Nome: preencha com erp, app, loja.... entre outros;
São permitidos pontos (.), mas não como o primeiro ou o último caractere, Não são permitidos pontos consecutivos (…) Não pode iniciar nem terminar com um hífen (-) Não pode incluir o símbolo @ Não pode ser usado por outro registro 63 caracteres em uma linha, não separados por ponto (.)
Valor: neste campo informe o domínio padrão que esta configurado dentro do seu Painel de parceiro, em Menu Lateral Configurações > Sistema, onde no campo Seu domínio será possível visualizar o nome configurado. Na qual seu domínio é composto pelo campo nome + vendaerp.com.br
TTL (tempo de vida): o período que o servidor deve armazenar em cache as informações antes de atualizá-las. A configuração padrão é de 1 hora.
Preenchido os campos com as informações clique em Salvar.
Após efetuar o Apontamento CNAME na sua plataforma do Domínio as informações deverão ser preenchidas dentro do Painel do Parceiro.
Acesse Configurações e em seguida Sistema
Em seguida, no campo insira seu domínio personalizado, preencha com seu domínio e clique em Adicionar Domínio
Feito isso, salve as alterações.
Após isso, efetue o Recaptcha de seu domínio Personalizado e Domínio Padrão do Venda ERP. Para saber amis, acompanhe o artigo: Como habilitar o Recaptcha para tela de login
O Servidor de renovação e criação de SSL foi configurado para gerar e renovar os certificados a cada 06 horas. ou seja, após a configuração e apontamento correto, aguarde. Se o apontamento e configuração não estiverem de acordo não será gerado o SSL.
Aguarde por 24 horas, caso o SSL não for gerado, contate nossa equipe de suporte.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!