Como Configurar a Mensagem de Boas-Vindas

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Para configurar a mensagem de boas-vindas exibida ao seu cliente, siga os passos abaixo:

Acesse o menu superior da plataforma e clique em Configurações.

Em seguida, selecione a aba Geral.

Na tela, você verá algumas sugestões de mensagens de boas-vindas já prontas. Caso queira utilizar uma delas, basta clicar sobre a opção desejada para selecioná-la.

Se preferir, também é possível criar sua própria mensagem personalizada, digitando o texto no campo indicado.

Logo abaixo, você poderá visualizar uma prévia de como a mensagem será exibida para o cliente final, já com os departamentos cadastrados em sua plataforma.

⚠️ ATENÇÃO

Caso ainda não tenha configurado os departamentos, clique aqui para saber como criar!

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

Last updated