Atribuição Automática de Atendimentos

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Para direcionar os atendimentos automaticamente, acesse o cabeçalho na opção configurações e clique na aba “Geral”.

Em seguida, marque a opção “Direcionar Atendimentos”. Prontinho! A partir de agora, os atendimentos serão direcionados de forma automática.

Além disso, é possível configurar a atribuição automática de atendentes específicos. Para isso, acesse novamente a opção configurações no cabeçalho da plataforma e clique na aba “Atribuição Automática”.

Nessa tela, aparecerão todos os atendentes registrados na plataforma. Caso ainda não tenha feito esse cadastro, clique aqui para saber mais.

Para atribuir atendimentos automaticamente a um atendente, basta marcar a caixa ao lado do nome dele. Se não quiser que a atribuição automática seja realizada para um atendente específico, basta deixar a caixa desmarcada.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

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