Integração com o SERASA
Last updated
Last updated
No Painel do Venda ERP, é possível estar efetuando a integração junto ao SERASA através do SOAWebservices. Facilitando ainda mais a utilização da plataforma e lhe auxiliando no controle de negativação de seus lançamentos financeiros vencidos. Acompanhe este artigo para visualizar melhor o passo a passo.
Para usufruir da funcionalidade, é necessário ter uma conta junto ao SOAWebservices. Para isso basta contratar junto a plataforma: https://www.soawebservices.com.br/
Inicialmente, acesse o menu lateral Licenças e em seguida, Integração SERASA.
Na tela de Integração com o SERASA, informe o e-mail da licença e clique em Buscar Empresa da Licença.
Em seguida, será apresentado o campo Empresa, onde você irá selecionar a empresa que desejas vincular para envio de informações junto ao SERASA.
Novos campos para preenchimento serão abertos, sendo Integradora e Dias em Atraso para enviar a negativação.
Integradora: selecione SOAWebservices.
Dias em Atraso para enviar a negativação: informe quantos dias após o vencimento do lançamento, deve ser enviado a Negativação.
Ao selecionar a integração, novos campos serão apresentados.
E-mail login cliente: informe seu login de acesso ao SOAWebservices.
Senha login cliente: informe a senha de acesso ao SOAWebservices.
Após isso, Salve as alterações.
Desta forma, poderá estar utilizando a negativação dos lançamentos no Sistema ERP.
Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!