Integração com o SERASA

No Painel do Venda ERP, é possível estar efetuando a integração junto ao SERASA através do SOAWebservices. Facilitando ainda mais a utilização da plataforma e lhe auxiliando no controle de negativação de seus lançamentos financeiros vencidos. Acompanhe este artigo para visualizar melhor o passo a passo.

Para usufruir da funcionalidade, é necessário ter uma conta junto ao SOAWebservices. Para isso basta contratar junto a plataforma: https://www.soawebservices.com.br/

Inicialmente, acesse o menu lateral Licenças e em seguida, Integração SERASA.

Na tela de Integração com o SERASA, informe o e-mail da licença e clique em Buscar Empresa da Licença.

Em seguida, será apresentado o campo Empresa, onde você irá selecionar a empresa que desejas vincular para envio de informações junto ao SERASA.

Novos campos para preenchimento serão abertos, sendo Integradora e Dias em Atraso para enviar a negativação.

Integradora: selecione SOAWebservices.

Dias em Atraso para enviar a negativação: informe quantos dias após o vencimento do lançamento, deve ser enviado a Negativação.

Ao selecionar a integração, novos campos serão apresentados.

E-mail login cliente: informe seu login de acesso ao SOAWebservices.

Senha login cliente: informe a senha de acesso ao SOAWebservices.

Após isso, Salve as alterações.

Desta forma, poderá estar utilizando a negativação dos lançamentos no Sistema ERP.

Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Last updated