Central de Ajuda Venda ERP
  • Administrar Site
    • Como configurar seu site no Ysaas
    • Configurando o apontamento do domínio Your Saas
    • Como acessar a plataforma YSaaS?
    • Como efetuar as configurações do YSaaS?
    • Como efetuar a configuração da Página de ativação
    • Configurando as Funcionalidades do Ysaas
    • Como deixar visível as Integrações no Site Ysaas
    • Como adicionar depoimento de seus clientes no seu Site YSaaS
    • Configurando o Domínio Personalizado no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Registro.br no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao cPanel no Ysaas
    • Como configurar os Planos no Ysaas
    • Como Personalizar a página Home no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto LocaWeb no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao UOL no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Hostinger no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao HostGator no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao GoDaddy no Painel Ysaas
  • Primeiros Passos
    • Guia completo de Primeiros Passos no Painel do Parceiro
    • Como verificar as atualizações do perfil de usuário no Painel do Venda ERP
    • Como utilizar os recursos Social Mídia disponíveis no Canva para parceiro Venda ERP
    • Como utilizar a planilha Modelo de Negócio no Venda ERP
    • Como efetuar alterações na Licença de seu cliente no Venda ERP
    • Como gerar Contratos por Licença no Painel do Venda ERP
    • Como gerar Vendas por Licença no Painel ERP
    • Como Configurar as cores de seu Sistema ERP
    • Manifestando notas contra CNPJ através do Painel Venda ERP
    • Como baixar as DANFES geradas pelos seus clientes no Painel do Venda ERP
    • Correção de Duplicidade de Notas Fiscais
    • Como consultar e acompanhar o potencial de clientes no Venda ERP
    • Quais as ferramentas vinculadas em cada módulo disponível para a criação de seus Planos
    • Como configurar as imagens para o seu ERP
    • Configurando o White Label e o Dominio no seu ERP
    • Como ter acesso ao Curso EAD?
    • Como habilitar o Recaptcha para tela de login
    • Principais ambientes disponíveis para você que é parceiro Venda ERP
    • Como preencher o formulário de auxílio Marketing?
    • Como assinar o contrato de adesão?
    • Quais os recursos presentes na Dashboard de Parceiro do Venda ERP
    • Primeiros Passos do Parceiro
    • Pilares para um bom Atendimento
    • Como acessar o Sistema ERP
  • Marketing
    • Marketing para e-commerce: faça uma boa estratégia
    • ERP pode ajudar a lucrar na Black Friday?
    • Sistema em nuvem para novos negócios: vantagens, benefícios e muito mais!
    • Aumente a produtividade da sua empresa já!
    • E-mail marketing alavancando suas venda
    • Black Friday: como vender mais?
    • Como gerir contas a pagar?
    • UX: o que é e como aplicar para melhorar suas vendas?
    • Quais as vantagens de empreender usando um ERP?
    • Dicas para realizar a cobrança de um cliente que está com um valor pendente.
    • Fluxo de caixa: 4 dicas para gerenciar seu dinheiro.
    • Técnicas de Negociação
    • A importância da satisfação do cliente
    • Dicas para seu estoque não se transformar em transtorno.
    • Ainda com dúvidas sobre certificado digital?
    • Habilidades empreendedoras que você deve ter
    • Data Analytics, como a ferramenta ajuda nas vendas?
    • Suporte qualificado, veja as melhores técnicas para atender seu cliente!
    • Crie seu funil de vendas e feche mais clientes todos os dias!
    • Prospecção ativa: como captar clientes e aumentar seus ganhos
    • Entenda o que é e como trabalhar o marketing orgânico
    • Dicas indispensáveis para divulgar sua empresa utilizando as redes sociais
    • 3 dicas para Começar a Empreender
    • Estratégias para dominar o mercado
    • Blinde sua empresa de crises: dicas de gerenciamento
    • Modelos de materiais para utilizar em sua empresa
  • Conhecimento Geral
    • Como gerar Etiquetas utilizando o Excel no BarTender
    • Gerando etiquetas através do BarTender 2016
    • Como instalar o BarTender 2016 para impressão de etiquetas
    • Como funciona o recurso Discador Web no Venda ERP?
    • Como criar aplicativo Marketplace no Venda ERP
    • Configurando o apontamento de seu domínio Personalizado
    • Como realizar o backup de licenças no Venda ERP
    • Configurando o Servidor do Gmail no Painel do Venda ERP
    • Documentação para utilização da API para o Sistema ERP
    • Strings disponibilizadas pela API do Venda ERP
    • Entenda o sistema tributário no Brasil
    • Conheça NFCe em SP e como utilizar
    • Como ter acesso aos dados do Suporte no Painel do Venda ERP
    • Quais Windows os aplicativos do Venda opera
    • Notificação automática de cobrança
    • Como abrir chamado junto ao Suporte do Venda ERP
    • Como instalar o formato PFX no certificado A1
    • Como integrar TEF no Venda ERP
    • Treinamento para Parceiros
    • Quais as informações que são necessárias utilizar na API
    • Como é gerado o repasse do Venda ERP
    • Solicitação de emissão de documentos fiscais junto ao Paraná- PR
    • Como carregar o comprovante de pagamento no Venda ERP
    • Planos de adesão em novas contratações junto ao Venda ERP
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta WIX
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta do Registro Br
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta LocaWeb
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta Hostinger
    • Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS
    • O que acontece com o acesso após reincidir o contrato junto ao Venda ERP?
    • Como baixar o XML de notas em edição no ERP
    • Retorno MDFe: XML mal formato - Na error occurred while paring EntityName. Line 1, position 1083
    • Tabela de valores de repasse
    • Gerando a primeira licença de contratação Painel de Parceiro
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da Cloudflare
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da HostGator
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da GoDaddy
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao cPanel
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao UOL
    • Utilizando o Mongo DB Compass
    • Integração TEF HUB
    • Documentação API para utilização no Painel de Parceiro
    • Como emitir NFC-e pela empresa de SC no Sistema ERP
    • Politica de Privacidade do Gmail
    • Termos de Serviço do Gmail
    • Informações sobre as licenças Isentas de repasse
    • Erro ao logar no ERP: Usuário e Senha incorretos
    • Entendendo o Cálculo do ICMS e do ICMS por Substituição Tributária (ICMS-ST)
    • CST 00 - Tributada Integralmente
    • CST 10 - Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária
    • CST 20 - Com Redução da Base de Cálculo
    • CST 30 - Isenta/Não Tributada e com Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 40 - Isenta
    • CST 41 - Não Tributada
    • CST 50 - Suspensão
    • CST 51 - ICMS Diferimento
    • CST 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária
    • CST 70 - Com Redução da Base de Cálculo e Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 90 - Outros
    • Como estar alterando os dados da licença de cliente no Painel de Parceiro
    • Criando licenças de Experiência através da API
    • Ativando VPN no navegador
  • Painel
    • Gerando Etiquetas Personalizadas
    • Como criar Telas Customizadas no ERP
    • Erro ao excluir lançamento de uma licença gerada no Painel
    • Homologando Notas de Serviços no Painel
    • Como acessar a base de seu cliente usando o link temporário?
    • A conta do meu cliente esta como excluída, como recuperar?
    • Como adicionar as Lojas Virtuais nas Licenças
    • Como restaurar Backups no Painel do Venda ERP
    • Como Criar uma Licença do Tipo Demonstração
    • Como dar acesso ao contador junto ao Painel
    • Como visualizar a cobrança de repasse no Painel do Venda ERP
    • Como vincular um Menu Personalizado com uma licença no Venda ERP
    • Como habilitar token para o cliente no Painel do Venda ERP
    • Como funciona a tela de alterações de licenças no Painel do Venda ERP
    • Como enviar os documentos fiscais automaticamente a Contabilidade
    • Como configurar o dashboard do sistema no Venda ERP
    • Como importar o Certificado Software House para emissão de CF-e SAT no Venda ERP
    • Como configurar plugins do Help Desk no Venda ERP
    • Como configurar os preços dos módulos no Venda ERP
    • Como configurar o SAT na base do cliente do Venda ERP
    • Como utilizar o Marktpleace do Venda ERP
    • Integração com a API do Venda ERP
    • Nova Dashboard do Painel
    • Como criar uma licença de Contratação no Painel
    • Como configurar a PagHiper no seu Painel
    • Como dar acesso ao Banco de Dados MongoDB para usuários
    • Como adicionar TAGS no Header e editar o arquivo CSS com alterações na Interface do Sistema ERP
    • Planos de backup para bancos de dados.
    • Como configurar o seu servidor de e-mails no painel do Venda ERP
    • Como personalizar a Dashboard do Sistema de seus clientes
    • Como consultar repasses no painel de parceiros do Venda ERP
    • Como alterar a senha de acesso do parceiro do Venda ERP
    • Como solicitar a emissão de NFSe no painel do Venda ERP
    • Como configurar planos e preços no painel do Venda ERP
    • Como configurar o responsável técnico de notas fiscais no painel do Venda ERP
    • Como configurar sua tela de login no painel do Venda ERP
    • Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP
    • Como realizar a Integração com o Pipedrive no Venda ERP
    • Como configurar o Servidor de e-mail do Hotmail
    • Como ocultar a Universidade EAD na plataforma de seus clientes
    • Como colocar o Menu Lateral do ERP da Horizontal
    • Duração das licenças de contratação
    • Como alterar a senha de acesso de Cliente no Painel do Venda ERP
    • Como gerar o Token para o Assinador NFe
    • Como dar acesso ao banco de dados para gerar etiquetas
    • Como disponibilizar a Central de Ajuda no Offline
    • Como Permitir o Acesso do Usuário ao Painel no Venda ERP
    • Chamado Técnico junto ao Venda ERP
    • Gerando o repasse de licenças no Painel do Parceiro
    • Integrando o MercadoPago junto ao Painel de Parceiro
    • Ativando Estado Contingência para emissão de notas dentro do Painel
    • Como estar isentando as Licenças disponibilizadas em seu Contrato junto ao Venda ERP
    • Como criar uma licença de Experiência no Painel do Parceiro
    • Gerando o Token Offline
    • Gerando o Token Mobi
    • Como criar o Menu Personalizado no Painel de Parceiro
    • Validação de dados junto ao Venda ERP
    • Carteira de valores no Painel do Parceiro
    • Login com autenticação multi-fator (MFA)
    • Repasse sendo apresentado na criação de licenças
    • Licença Isenta gerando cobrança de repasse
    • Como utilizar o Saldo da Carteira para quitação de repasse
    • Utilizando o Saldo de Carteiras nas Renovações Automáticas
    • Painel de licenças do Venda ERP
    • Solicitando Customização através do Painel do Parceiro
    • Integração com o SERASA
    • Utilizando Checkout para quitação de repasses
    • Revendo aplicativos personalizados no Painel do Parceiro
    • Qual arquivo de backup pode ser importado no Venda ERP?
    • Renovação automática de licenças no Painel do Parceiro
    • Dados da listagem da licença no Painel do Parceiro
    • Gerenciamento dos APP's utilizados por outros parceiros
    • Disponibilizando aplicativos de outros parceiros aos meus clientes
    • Armazenamento de dados
  • 360 chat
    • Criando uma conta Teste junto ao 360chat
    • Integrando o WhatsApp
    • Cadastrando clientes através do Painel do Parceiro
    • Vinculando licenças dos cliente aos Parceiros no 360Chat
    • Autoatendimento no 360Chat
Powered by GitBook
On this page
  • Hardware e software
  • Acessibilidade
  • Flexibilidade para sua equipe
  • Economia em infraestrutura
  • Agrupamentos de recursos
  1. Marketing

Sistema em nuvem para novos negócios: vantagens, benefícios e muito mais!

Já ouviu falar do sistema em nuvem? Ele pode ser a melhor saída para reduzir o seu investimento.

Fora os milionários excêntricos, parece que empreendedor é aquele que deseja abrir um negócio investindo o menor valor possível e obtendo os maiores lucros possíveis.

Sendo assim, vamos listar algumas vantagens do sistema em nuvem:

Hardware e software

Depender dessas duas palavrinhas para abrir o seu negócio significa muito investimento. Mas se você apostar em soluções baseadas na nuvem, esse investimento passa a ser muito menor, já que não é necessário ter um espaço gigante para armazenamento das informações geradas.

Tudo ficará na internet, disponível quando você quiser. Além disso, já existem muitas soluções prontas, as quais você pode pagar pelo uso, sem precisar comprar de fato a solução. Se não der certo para o seu negócio, basta migrar para uma melhor.

Acessibilidade

Tendo um sistema em nuvem, você pode acessá-lo de onde você estiver, bastando uma conexão com a internet, o que facilita muito na gestão do seu negócio.

Além de você, todos os seus funcionários podem acessar este recurso onde quer que estejam, não sendo desculpa a falta de conexão para trabalhar.

Acabou a luz? Sua equipe pode trabalhar na praça de alimentação do shopping ao lado, pois provavelmente eles têm gerador. Fácil não?

Flexibilidade para sua equipe

Apesar de o pensamento já estar mudando, ainda vemos empresas que têm enraizada a ideia de que para trabalhar bem o funcionário deve estar preso a uma cadeira numerada, dentro do prédio da empresa, durante pelo menos 8 horas diárias.

Com um sistema em nuvem, seu funcionário pode trabalhar de casa, o que contribui para uma melhor qualidade de vida e menos estresse no dia a dia.

Economia em infraestrutura

Por falar em funcionário trabalhando em casa, você já pensou na economia que você vai ter com a infraestrutura?

Sem mesas, cadeiras, armários, salas e instalações imensas, você pode reinvestir seus lucros em outras áreas do seu negócio, deixando que as pessoas trabalhem em qualquer lugar do mundo.

Para que isto ocorra de maneira satisfatória, você pode passar a trabalhar por projetos, delegar tarefas online para sua equipe e acompanhar o desenvolvimento delas em outro país.

Agrupamentos de recursos

Para finalizarmos nossa conversa, com sistema em nuvem é possível ainda agrupar recursos de acordo com determinados segmentos, expandindo suas operações de acordo com a necessidade e assim mantendo os negócios em perfeito andamento sem precisar de altos investimentos nos recursos que citamos anteriormente.

E aí, preparado para migrar para o cloud computing sem dúvidas ou remorsos?

Sua empresa agradecerá, assim como sua equipe, que terá mais afinidade com a solução assim que você treiná-la e mostrar os mesmos benefícios que acabamos de lhe apresentar. A partir daí é só aproveitar as vantagens de ser um empreendedor do futuro e nos contar a sua história de sucesso!

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite para compartilhar nosso guia em suas redes sociais, assim seus amigos também poderão aprender mais. Vamos lá!

PreviousERP pode ajudar a lucrar na Black Friday?NextAumente a produtividade da sua empresa já!

Last updated 2 years ago