Como utilizar a IA nos atendimentos do 360Chat

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Primeiramente, será necessário realizar seu login na plataforma 360 Chat. Preencha os campos com seu e-mail e senha.

Após realizar seu login, na tela inicial, visualize os tickets que estão sendo atendidos naquele momento.

Agora, para utilizar a IA será necessário Ingressar em um Atendimento.

Feito isso, clique no ícone de varinha no decorrer do atendimento.

Atualmente, a IA se limita a conversas, identificando os assuntos e, ao clicar na varinha, gerando mensagens rápidas contextuais conforme o que está sendo conversado. Isso auxilia na agilidade do atendimento em dias com maiores demandas.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

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