Novo Atendimento: Como Abrir Manualmente
Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.
Para iniciar um novo atendimento manualmente com um cliente, siga o passo a passo abaixo:
Acesse o cabeçalho da plataforma e clique na opção Atendimentos.


Em seguida, clique no botão “+” para criar um novo atendimento.

Você será direcionado a uma tela de cadastro, onde deverá preencher as seguintes informações:
Número: Insira o número de telefone do cliente no seguinte formato:
55 + DDD + número do telefone
, sem o dígito 9 extra e sem espaços ou caracteres especiais. Exemplo:551187654321
Nome: Informe o nome do cliente para identificação durante o atendimento.
Departamento: Selecione o departamento responsável pelo atendimento, para que o cliente seja corretamente direcionado.
Após preencher todos os campos, clique no botão “Criar Atendimento”.

Pronto! O ticket será criado e entrará automaticamente na fila de atendimento, permitindo que você inicie a conversa com o cliente.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!
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