Redirecione Conversas para Outros Departamentos

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Para redirecionar um atendimento para outro setor da sua empresa, siga o passo a passo abaixo:

Primeiramente, acesse o cabeçalho da plataforma e clique em Atendimentos.

Em seguida, selecione a aba “Meus” e clique sobre a conversa que deseja transferir.

Assim que a conversa for exibida no painel à direita da tela, vá até o canto superior direito, clique no ícone de três pontinhos e selecione a opção “Transferir Setor”.

Nesse momento, será aberta uma lista com todos os setores (departamentos) cadastrados na sua plataforma. Então, selecione o setor desejado e clique em “Confirmar”.

Por fim, o atendimento será transferido com sucesso e ficará disponível na fila de atendimento do setor escolhido, aguardando que um atendente o assuma.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

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