Como estar alterando os dados da licença de cliente no Painel de Parceiro

Neste artigo, iremos visualizar o passo a passo para alteração de dados de uma licença de cliente ja cadastrada no Painel.

1° Passo

Acesse o seu Sistema ERP, clicando em Meu Sistema no Painel do Parceiro

Em seguida, acesse Menu Lateral Cadastros e m seguida Submenu Pessoas

Busque o cadastro do cliente, a qual desejas estar alterando os dados e edite o cadastro

Efetue as alterações no cadastro da pessoa e salve as alterações.

2° Passo

Após efetuar as alterações no ERP, necessário se direcionar ao Painel do Parceiro. Onde irá cessar Menu Lateral Licenças e em seguida Cadastros de Licenças

Onde será necessário clicar em Novo

Onde será necessário informar o e-mail da licença do cliente, para que seja sincronizados os dados das alterações efetuados no ERP para a nova licença a qual forma cadastradas.

Ressaltamos que, para que as informações que foram atualizadas sejam sincronizadas na licença é necessário criar a próxima licença manualmente. Se não for efetuado o cadastro manual, o sistema seguirá puxando os dados da licença anterior já cadastrada.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Venda ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte para maiores informações!

Last updated