Como estar alterando os dados da licença de cliente no Painel de Parceiro
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Neste artigo, iremos visualizar o passo a passo para alteração de dados de uma licença de cliente ja cadastrada no Painel.
Acesse o seu Sistema ERP, clicando em Meu Sistema no Painel do Parceiro
Em seguida, acesse Menu Lateral Cadastros e m seguida Submenu Pessoas
Busque o cadastro do cliente, a qual desejas estar alterando os dados e edite o cadastro
Efetue as alterações no cadastro da pessoa e salve as alterações.
Após efetuar as alterações no ERP, necessário se direcionar ao Painel do Parceiro. Onde irá cessar Menu Lateral Licenças e em seguida Cadastros de Licenças
Onde será necessário clicar em Novo
Onde será necessário informar o e-mail da licença do cliente, para que seja sincronizados os dados das alterações efetuados no ERP para a nova licença a qual forma cadastradas.
Ressaltamos que, para que as informações que foram atualizadas sejam sincronizadas na licença é necessário criar a próxima licença manualmente. Se não for efetuado o cadastro manual, o sistema seguirá puxando os dados da licença anterior já cadastrada.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Venda ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte para maiores informações!