Gerencie seus Horários no 360chat

Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Para definir os horários de atendimento da sua plataforma, siga os passos abaixo:

Acesse o cabeçalho e clique em Configurações.

Em seguida, selecione a aba Geral.

Localize a seção “Horário de Atendimento” e marque o checkbox para ativar a funcionalidade.

Após ativar, clique em “Adicionar Intervalo”.

Você poderá configurar os dias da semana, além dos horários de início e término do atendimento para cada dia.

Atenção!

Ao habilitar a opção “Ignorar Mensagens Fora do Expediente”, sempre que um cliente entrar em contato fora do horário de atendimento, ele não será incluído na fila de atendimento — ou seja, o ticket não será sincronizado com a plataforma.

Se essa opção estiver desmarcada, mesmo que a mensagem seja enviada fora do expediente, o cliente entrará normalmente na fila de espera e será atendido assim que possível.

Essa funcionalidade ajuda a automatizar a disponibilidade da equipe, garantindo um atendimento mais organizado e eficiente para seus clientes.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!

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