Central de Ajuda Venda ERP
  • Administrar Site
    • Como configurar seu site no Ysaas
    • Configurando o apontamento do domínio Your Saas
    • Como acessar a plataforma YSaaS?
    • Como efetuar as configurações do YSaaS?
    • Como efetuar a configuração da Página de ativação
    • Configurando as Funcionalidades do Ysaas
    • Como deixar visível as Integrações no Site Ysaas
    • Como adicionar depoimento de seus clientes no seu Site YSaaS
    • Configurando o Domínio Personalizado no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Registro.br no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao cPanel no Ysaas
    • Como configurar os Planos no Ysaas
    • Como Personalizar a página Home no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto LocaWeb no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao UOL no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Hostinger no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao HostGator no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao GoDaddy no Painel Ysaas
  • Primeiros Passos
    • Guia completo de Primeiros Passos no Painel do Parceiro
    • Como verificar as atualizações do perfil de usuário no Painel do Venda ERP
    • Como utilizar os recursos Social Mídia disponíveis no Canva para parceiro Venda ERP
    • Como utilizar a planilha Modelo de Negócio no Venda ERP
    • Como efetuar alterações na Licença de seu cliente no Venda ERP
    • Como gerar Contratos por Licença no Painel do Venda ERP
    • Como gerar Vendas por Licença no Painel ERP
    • Como Configurar as cores de seu Sistema ERP
    • Manifestando notas contra CNPJ através do Painel Venda ERP
    • Como baixar as DANFES geradas pelos seus clientes no Painel do Venda ERP
    • Correção de Duplicidade de Notas Fiscais
    • Como consultar e acompanhar o potencial de clientes no Venda ERP
    • Quais as ferramentas vinculadas em cada módulo disponível para a criação de seus Planos
    • Como configurar as imagens para o seu ERP
    • Configurando o White Label e o Dominio no seu ERP
    • Como ter acesso ao Curso EAD?
    • Como habilitar o Recaptcha para tela de login
    • Principais ambientes disponíveis para você que é parceiro Venda ERP
    • Como preencher o formulário de auxílio Marketing?
    • Como assinar o contrato de adesão?
    • Quais os recursos presentes na Dashboard de Parceiro do Venda ERP
    • Primeiros Passos do Parceiro
    • Pilares para um bom Atendimento
    • Como acessar o Sistema ERP
  • Marketing
    • Marketing para e-commerce: faça uma boa estratégia
    • ERP pode ajudar a lucrar na Black Friday?
    • Sistema em nuvem para novos negócios: vantagens, benefícios e muito mais!
    • Aumente a produtividade da sua empresa já!
    • E-mail marketing alavancando suas venda
    • Black Friday: como vender mais?
    • Como gerir contas a pagar?
    • UX: o que é e como aplicar para melhorar suas vendas?
    • Quais as vantagens de empreender usando um ERP?
    • Dicas para realizar a cobrança de um cliente que está com um valor pendente.
    • Fluxo de caixa: 4 dicas para gerenciar seu dinheiro.
    • Técnicas de Negociação
    • A importância da satisfação do cliente
    • Dicas para seu estoque não se transformar em transtorno.
    • Ainda com dúvidas sobre certificado digital?
    • Habilidades empreendedoras que você deve ter
    • Data Analytics, como a ferramenta ajuda nas vendas?
    • Suporte qualificado, veja as melhores técnicas para atender seu cliente!
    • Crie seu funil de vendas e feche mais clientes todos os dias!
    • Prospecção ativa: como captar clientes e aumentar seus ganhos
    • Entenda o que é e como trabalhar o marketing orgânico
    • Dicas indispensáveis para divulgar sua empresa utilizando as redes sociais
    • 3 dicas para Começar a Empreender
    • Estratégias para dominar o mercado
    • Blinde sua empresa de crises: dicas de gerenciamento
    • Modelos de materiais para utilizar em sua empresa
  • Conhecimento Geral
    • Como gerar Etiquetas utilizando o Excel no BarTender
    • Gerando etiquetas através do BarTender 2016
    • Como instalar o BarTender 2016 para impressão de etiquetas
    • Como funciona o recurso Discador Web no Venda ERP?
    • Como criar aplicativo Marketplace no Venda ERP
    • Configurando o apontamento de seu domínio Personalizado
    • Como realizar o backup de licenças no Venda ERP
    • Configurando o Servidor do Gmail no Painel do Venda ERP
    • Documentação para utilização da API para o Sistema ERP
    • Strings disponibilizadas pela API do Venda ERP
    • Entenda o sistema tributário no Brasil
    • Conheça NFCe em SP e como utilizar
    • Como ter acesso aos dados do Suporte no Painel do Venda ERP
    • Quais Windows os aplicativos do Venda opera
    • Notificação automática de cobrança
    • Como abrir chamado junto ao Suporte do Venda ERP
    • Como instalar o formato PFX no certificado A1
    • Como integrar TEF no Venda ERP
    • Treinamento para Parceiros
    • Quais as informações que são necessárias utilizar na API
    • Como é gerado o repasse do Venda ERP
    • Solicitação de emissão de documentos fiscais junto ao Paraná- PR
    • Como carregar o comprovante de pagamento no Venda ERP
    • Planos de adesão em novas contratações junto ao Venda ERP
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta WIX
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta do Registro Br
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta LocaWeb
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta Hostinger
    • Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS
    • O que acontece com o acesso após reincidir o contrato junto ao Venda ERP?
    • Como baixar o XML de notas em edição no ERP
    • Retorno MDFe: XML mal formato - Na error occurred while paring EntityName. Line 1, position 1083
    • Tabela de valores de repasse
    • Gerando a primeira licença de contratação Painel de Parceiro
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da Cloudflare
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da HostGator
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da GoDaddy
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao cPanel
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao UOL
    • Utilizando o Mongo DB Compass
    • Integração TEF HUB
    • Documentação API para utilização no Painel de Parceiro
    • Como emitir NFC-e pela empresa de SC no Sistema ERP
    • Politica de Privacidade do Gmail
    • Termos de Serviço do Gmail
    • Informações sobre as licenças Isentas de repasse
    • Erro ao logar no ERP: Usuário e Senha incorretos
    • Entendendo o Cálculo do ICMS e do ICMS por Substituição Tributária (ICMS-ST)
    • CST 00 - Tributada Integralmente
    • CST 10 - Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária
    • CST 20 - Com Redução da Base de Cálculo
    • CST 30 - Isenta/Não Tributada e com Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 40 - Isenta
    • CST 41 - Não Tributada
    • CST 50 - Suspensão
    • CST 51 - ICMS Diferimento
    • CST 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária
    • CST 70 - Com Redução da Base de Cálculo e Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 90 - Outros
    • Como estar alterando os dados da licença de cliente no Painel de Parceiro
    • Criando licenças de Experiência através da API
    • Ativando VPN no navegador
  • Painel
    • Gerando Etiquetas Personalizadas
    • Como criar Telas Customizadas no ERP
    • Erro ao excluir lançamento de uma licença gerada no Painel
    • Homologando Notas de Serviços no Painel
    • Como acessar a base de seu cliente usando o link temporário?
    • A conta do meu cliente esta como excluída, como recuperar?
    • Como adicionar as Lojas Virtuais nas Licenças
    • Como restaurar Backups no Painel do Venda ERP
    • Como Criar uma Licença do Tipo Demonstração
    • Como dar acesso ao contador junto ao Painel
    • Como visualizar a cobrança de repasse no Painel do Venda ERP
    • Como vincular um Menu Personalizado com uma licença no Venda ERP
    • Como habilitar token para o cliente no Painel do Venda ERP
    • Como funciona a tela de alterações de licenças no Painel do Venda ERP
    • Como enviar os documentos fiscais automaticamente a Contabilidade
    • Como configurar o dashboard do sistema no Venda ERP
    • Como importar o Certificado Software House para emissão de CF-e SAT no Venda ERP
    • Como configurar plugins do Help Desk no Venda ERP
    • Como configurar os preços dos módulos no Venda ERP
    • Como configurar o SAT na base do cliente do Venda ERP
    • Como utilizar o Marktpleace do Venda ERP
    • Integração com a API do Venda ERP
    • Nova Dashboard do Painel
    • Como criar uma licença de Contratação no Painel
    • Como configurar a PagHiper no seu Painel
    • Como dar acesso ao Banco de Dados MongoDB para usuários
    • Como adicionar TAGS no Header e editar o arquivo CSS com alterações na Interface do Sistema ERP
    • Planos de backup para bancos de dados.
    • Como configurar o seu servidor de e-mails no painel do Venda ERP
    • Como personalizar a Dashboard do Sistema de seus clientes
    • Como consultar repasses no painel de parceiros do Venda ERP
    • Como alterar a senha de acesso do parceiro do Venda ERP
    • Como solicitar a emissão de NFSe no painel do Venda ERP
    • Como configurar planos e preços no painel do Venda ERP
    • Como configurar o responsável técnico de notas fiscais no painel do Venda ERP
    • Como configurar sua tela de login no painel do Venda ERP
    • Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP
    • Como realizar a Integração com o Pipedrive no Venda ERP
    • Como configurar o Servidor de e-mail do Hotmail
    • Como ocultar a Universidade EAD na plataforma de seus clientes
    • Como colocar o Menu Lateral do ERP da Horizontal
    • Duração das licenças de contratação
    • Como alterar a senha de acesso de Cliente no Painel do Venda ERP
    • Como gerar o Token para o Assinador NFe
    • Como dar acesso ao banco de dados para gerar etiquetas
    • Como disponibilizar a Central de Ajuda no Offline
    • Como Permitir o Acesso do Usuário ao Painel no Venda ERP
    • Chamado Técnico junto ao Venda ERP
    • Gerando o repasse de licenças no Painel do Parceiro
    • Integrando o MercadoPago junto ao Painel de Parceiro
    • Ativando Estado Contingência para emissão de notas dentro do Painel
    • Como estar isentando as Licenças disponibilizadas em seu Contrato junto ao Venda ERP
    • Como criar uma licença de Experiência no Painel do Parceiro
    • Gerando o Token Offline
    • Gerando o Token Mobi
    • Como criar o Menu Personalizado no Painel de Parceiro
    • Validação de dados junto ao Venda ERP
    • Carteira de valores no Painel do Parceiro
    • Login com autenticação multi-fator (MFA)
    • Repasse sendo apresentado na criação de licenças
    • Licença Isenta gerando cobrança de repasse
    • Como utilizar o Saldo da Carteira para quitação de repasse
    • Utilizando o Saldo de Carteiras nas Renovações Automáticas
    • Painel de licenças do Venda ERP
    • Solicitando Customização através do Painel do Parceiro
    • Integração com o SERASA
    • Utilizando Checkout para quitação de repasses
    • Revendo aplicativos personalizados no Painel do Parceiro
    • Qual arquivo de backup pode ser importado no Venda ERP?
    • Renovação automática de licenças no Painel do Parceiro
    • Dados da listagem da licença no Painel do Parceiro
    • Gerenciamento dos APP's utilizados por outros parceiros
    • Disponibilizando aplicativos de outros parceiros aos meus clientes
    • Armazenamento de dados
  • 360 chat
    • Criando uma conta Teste junto ao 360chat
    • Integrando o WhatsApp
    • Cadastrando clientes através do Painel do Parceiro
    • Vinculando licenças dos cliente aos Parceiros no 360Chat
    • Autoatendimento no 360Chat
Powered by GitBook
On this page
  • 1. Assinatura do contrato
  • 2. Reunião de Onboarding:
  • 3. Fluxo inicial, básicos e necessários de cadastros
  • 4. Verificação de cadastros painel do parceiro
  • 5. Configurando seu ERP
  1. Primeiros Passos

Primeiros Passos do Parceiro

PreviousQuais os recursos presentes na Dashboard de Parceiro do Venda ERPNextPilares para um bom Atendimento

Last updated 1 year ago

A proposta é facilitar sua experiência como Parceiro VENDA ERP. Trazendo assim, o mais perto do ideal de um cronograma, contendo também os links explicativos de como realizar os processos apontados.

Após sua fidelização como Parceiro Venda ERP será necessário realizar algumas etapas, tais como:

1. Assinatura do contrato

Para realizar a assinatura do contrato, pode visualizar o mesmo clicando no link:

2. Reunião de Onboarding:

Uma conversa inicial sobre sua empresa e nosso painel. Este contato também servirá para verificar como funcionam os fluxos do painel do parceiro e após dar início às reuniões de treinamento do seu painel (marca, cores, valores, planos, Servidor de E-mails, etc).

Canais de Comunicação:

  • Central de Ajuda para os Parceiros:

Neste link encontrará conteúdos de marketing, vendas, instruções de utilização do Painel, contato para agendar treinamentos etc. Essa área é direcionada somente aos parceiros.

  • Central de Ajuda para os clientes:

Criamos uma central de ajuda genérica sem exibir logomarca e sem mencionar nome de sistema, isso possibilita que você envie essa central para que seus clientes possam consultar, tirar dúvidas, sobre a utilização do sistema. Essa central é dividida por módulos, com as funcionalidades do sistema ERP. Contendo informações sobre como realizar os cadastros e também como corrigir algumas inconsistências de Notas Fiscais Eletrônicas.

  • Acesso ao Suporte:

Nossos parceiros, terão acesso ao Suporte de Chat Online dentro do Painel do Parceiro, no canto inferior esquerdo da tela consta o ícone. Ou então pela Central de Ajuda do Parceiro, onde no canto inferior esquerdo da tela consta o ícone para iniciar a conversa.

Confira o link a seguir:

Os treinamentos devem ser agendados através do e-mail. E dúvidas sobre os treinamentos também podem ser sanadas através do mesmo. Cada treinamento dura no máximo 45 minutos.

O parceiro pode fazer vários treinamentos, mas eles devem ser agendados espaçadamente. Respeitando o limite de até 4 treinamentos semanais. Essas informações constam no Central do Parceiro.

3. Fluxo inicial, básicos e necessários de cadastros

Etapas necessárias para conseguir começar a trabalhar com o Venda ERP. Existem funções no painel do parceiro que só funcionarão se no sistema estiver o cadastro realizado também. Então importante ter claro que o painel do parceiro e o seu sistema de gestão são interligados)

Sendo assim, as primeiras configurações devem ser junto ao ERP:

  • Cadastro da Empresa:

Assim, quando for criar uma nova licença ou até mesmo a renovação de licenças dentro do Painel do Parceiro, será gerado um lançamento financeiro dentro do seu ERP, onde você poderá controlar suas finanças pelo mesmo.

Para realizar o cadastro da empresa no Sistema ERP, de uma olhadinha neste link:

  • Contas Bancárias:

Caso a forma de pagamento das licenças for Boleto Bancário, primeiramente a conta bancária deve estar cadastrada no Sistema ERP com todos os dados corretos, onde você encontra os dados junto ao seu banco. Para saber como realizar esse cadastro, segue o link:

OBS: A conta bancária deve estar com a função de emitir boleto MARCADA.

Agora, se você possui integração com a PagHiper é um pouquinho diferente a configuração, pois a mesma deve ser feita tanto no SISTEMA ERP quanto no PAINEL, segue os passos a serem seguidos:

Para realizar a configuração dentro do Sistema ERP:

Para realizar a configuração dentro do PAINEL DO PARCEIRO:

4. Verificação de cadastros painel do parceiro

Essa é uma etapa muito importante e por isso está dividida em 6 passos para auxiliar cada processo de forma otimizada e garantir a certificação de conclusão, acompanhe:

1° Passo – Dashboard

Ao acessar o painel do parceiro, a tela inicial apresenta o Dashboard. Entenda quais os recursos presentes no link:

2° Passo - Configurações

Acessando o Painel do Parceiro, temos na lateral esquerda o que chamamos de “menu lateral”. Começando então a realizar as parametrizações, a segunda opção da listagem é Configurações. Veja as opções presentes no menu e como realizar os cadastros.

  • Sistema

ABA: LAYOUT - Dados do White Label

Em Dados do White Label você irá informar o “Nome” do seu erp, caso não tenha um domínio personalizado. E em “Nome Aba Navegador”, o nome que deseja que apareça no topo na página que ao acessar, normalmente o nome da sua marca/empresa. Conte com o link explicativo:

Domínio Personalizados - Este apontamento servirá para que cada parceiro utilize o seu próprio domínio no acesso ao ERP.

Confira manual dos procedimentos necessários para a configuração que permite a utilização de um domínio próprio no whitelabel:

Como configurar um domínio personalizado para depois conseguir colocar o mesmo no painel:

Após ter o seu domínio personalizado, deve ser informado o mesmo dentro do PAINEL DO PARCEIRO:

Imagens para a Tela de Login

Para saber em qual tela do sistema altera as imagens acima, acesse o link:

Adicional Tags personalizadas e Css Personalizado

Confira mais sobre acessando o link:

ABA: DASHBOARD SISTEMA

Escolha quais informações serão visíveis na dashboard do seu sistema e qual a ordem dos itens. Conte também com o link da central:

ABA: SERVIDOR E-MAIL

ABA: BASE DE DADOS

GERAR IMAGEM DA BASE

ESTAURAR IMAGEM DA BASE (dia/mês/ano)

RESTAURAR CARGA INICIAL

Leia atentamente o nosso passo a passo e em caso de dúvida, valide primeiro com alguém da equipe Venda ERP através da central de suporte ou treinamento. Acompanhe sobre através do link a seguir:

ABA: OUTROS

Responsável Técnico (NFe e NFCe).

Certificado Software House (SAT).

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Integração com o Pipedrive.

Google Recaptcha V2.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Demais Integrações-Seu Partner ID na Paghipe. Acompanhe sobre através do link a seguir:

ABA: CÓDIGO PARA PLUGINS

É possível colar o código informado para o plugin que deseja incluir no sistema.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Preços

Após finalizar o cadastro inicial do sistema, ainda no Menu lateral e em seguida Submenu Configurações, temos a funcionalidade de Preços. Onde será informado os valores dos Planos, módulos, usuários adicionais, lojas virtuais que você irá cobrar dos seus clientes, tendo em vista que ao lado de cada campo está informado o Valor de Repasse*.

Segue o link explicativo de cada uma das operações:

Agora que você já sabe quais as ferramentas vinculadas em cada módulo, pode-se ser configurado dentro do Painel do ERP os planos e preços, para realizar essa configuração, acesse o link a seguir:

ATENÇÃO! Mas afinal, o que é Repasse?

Repasse é o valor dos módulos, Lojas virtuais e usuários contratados para seu cliente que deve ser repassado ao Venda ERP.

O sistema gera o repasse sempre no dia 10 de cada mês, com vencimento para dia 15. O boleto é gerado referente a todas as licenças marcadas como pagas entre o dia 10 do mês anterior e o dia 09 do mês vigente.

  • Recebimentos

É possível que você informe as formas e condições de pagamento das licenças adquiridas pelos seus clientes. Títulos presentes na tela em negrito:

Configurações de Recebimentos Padrão

Você terá a opção de configurar a forma de pagamento dos seus clientes e também a forma de registro dessa venda no seu sistema. Forma de pagamento Padrão:

Nesse campo você irá configurar como cobrará o seu cliente, como quitará o lançamento dessa sua venda. Essa opção de pagamento será possível depois selecionar no sistema sempre que você criar uma nova licença. As formas de recebimento apresentadas são:

PagSeguro

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Boleto Bancário

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Cobrança Manual

Tipo de faturamento Padrão:

Nesse campo, você deve configurar qual tipo de registro deverá aparecer no seu sistema de gestão. Existem duas opções de registros, entenda cada uma delas:

Gerar Venda por Licença

Ao selecionar Gerar venda no cadastro da licença onde ao ser salva, irá gerar uma venda dentro do Sistema ERP onde estará visível em MenuLateral Vendas e em seguida Submenu Pedidos e Orçamentos.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Gerar Contrato por Licença

Ao selecionar Gerar Contrato no cadastro da licença onde ao ser salva, irá gerar uma venda dentro do Sistema ERP onde estará visível em Menu Lateral Contrato e em seguida Submenu Contratos.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

3° Passo -Licenças

Como criar uma licença de Contratação no Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Repasse Valores

Como consultar repasses no painel de parceiros do Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Alteração Licenças

Como alterar uma licença no Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Como funciona a tela de alterações de licenças do Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Solicitações NFS-e

Como solicitar a emissão de NFSe no painel do Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Licenças Não Renovadas

Nesse menu você conseguirá gerar o Relatório de Licenças Não Renovadas.

Planos Backup

Entenda o que é o menu Planos de backup para bancos de dados;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

4º Passo - Tokens API

A integração com a API do Venda ERP, se refere a chaves geradas para utilização em aplicativos como Sincronizador SAT e Assinador (A3) de NFe.

- Integração com a API do Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Como configurar o Sincronizador SAT na base do cliente do Venda ERP;

Acompanhe sobre através do link a seguir:

5° Passo - Potenciais Clientes

  • Categorias

As categorias irão lhe auxiliar na classificação da empresa que está em negociação, para conseguir selecionar no momento de gerar a sua oportunidade junto ao Painel. Para que fique fácil a organização e diferenciação do ramo de cada empresa.

Acompanhe sobre através do link a seguir

  • Potenciais Clientes

A tela de Potencial cliente no Painel do Venda ERP, funciona conforme um CRM. Onde você irá cadastrar sua oportunidade e interações que tiver junto a ele, para ele se torne um cliente ativo em sua empresa.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

6° Passo – Contabilidade

  • Correção Duplicidade (NFe)

No painel do parceiro, é possível que você realize a correção de notas que estão em duplicidade, para entender como funciona e o passo a passo.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Baixar DFes

Você Parceiro, pode baixar as DANFEs emitidas pelos seus clientes, para auxiliar se o mesmo desejar.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Manifestação Destinatário

Essa ferramenta é destinada para áreas contábeis ou até mesmo para clientes que possuem conhecimento desta área. Pois essa funcionalidade ajuda a manifestar Notas Contra CNPJ junto a SEFAZ de seus clientes e até mesmo de sua empresa. Lembrando também, que essa mesma ferramenta está disponível dentro do Sistema ERP, em Menu lateral Compras e em seguida Submenu Notas contra CNPJ.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

  • Contador e Envio Automático

Essa funcionalidade, auxilia os Parceiros a estarem cadastrando os Contadores de seus clientes, para envio automático dos documentos fiscais que são gerados dentro do ERP.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

7° Passo - Suporte

Os dados atualizados de contatos estão presentes no menu Dashboard, a sua tela inicial do painel do parceiro, no Título: Atendimento e Informações.

Após seguir os passos a passos iniciais descritos neste documento, você estará finalizando a configuração de seu Painel. Na qual, essa configuração deixará ainda mais com o Sistema ERP da cara de sua empresa, para que seus clientes visualizem.

Caso possua alguma dúvida sobre a configuração dos passos a passo que foram descritos, não excite em entrar em contato com nossa Equipe de Suporte.

5. Configurando seu ERP

Para que você possa entender ainda mais sobre nosso Sistema, e não ficar na dúvida de quais informações são necessárias para iniciar a utilização do ERP.

Disponibilizamos para você um artigo de nossa Central, que contém os 10° primeiros passos importantes para que você possa iniciar o sistema para fazer vendas, emitir notas, gerar boletos bancários. Além, de como adicionar produtos e pessoas e controlando seu estoque.

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Após essas primeiras configurações, já é possível realizar vendas e a partir disso, utilizar todas as funcionalidades do ERP, segue os links explicativos de como gerar vendas, lembrando que as elas podem ser geradas tanto por Pedidos e Orçamentos, como pelo PDV que seria o Frente de caixa:

- PEDIDOS E ORÇAMENTOS:

-PDV:

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este documento tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis.

Queremos mais uma vez desejar as boas-vindas a essa Parceria e que seja apenas o começo de bons resultados que estarão por vir!

Ou retorno através do e-mail Atenção! ATENDIMENTO ONLINE: Segunda à Sexta: Manhã das 09:00 às 11:40 / Tarde das 13:30 as 17:30.

Treinamentos: e-mail

Caso você possua integração com a PagSeguro, a mesma deve ser somente no PAINEL configurada, para isso, segue o passo a passo:

Para visualizar como alterar a imagem da tela de login e colocar um link para que ao seu cliente clicar sobre a imagem, ele seja redirecionado, acesse o link abaixo:

Abaixo, temos as cores do sistema, onde você pode personalizar cada campo para que seu cliente veja de uma forma mais atrativa. Confira como realizar esse procedimento no link a seguir:

Para que os usuários do seu sistema recebam o e-mail de recuperação de senha é necessário que você tenha configurado o Servidor de E-mails dentro do seu painel, para isso segue o link com o passo a passo:

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Acompanhe sobre através do link a seguir:

Como assinar o contrato de adesão? – Venda ERP
https://vendaerp.gitbook.io/painel-venda-erp/
https://aprendaerp.gitbook.io/central-de-ajuda-aprenda-erp/
Como abrir atendimento junto ao suporte do Venda ERP – Venda ERP
suporte@vendaerp.com.br
treinamentos@vendaerp.com.br
Principais ambientes disponíveis para você que é parceiro Venda ERP – Venda ERP
Como cadastrar a Empresa no Sistema ERP – Aprenda ERP
Como cadastrar Conta Bancária para emitir boleto no Sistema ERP – Aprenda ERP
Como realizar a Integração Financeira da PagHiper no Sistema ERP – Aprenda ERP
Como configurar a PagHiper no seu Painel – Venda ERP
Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP – Venda ERP
Nova Dashboard do Painel – Venda ERP
Configurando o White Label e o Dominio no seu ERP – Venda ERP
Configurando o apontamento de seu domínio Personalizado – Venda ERP
Configurando o White Label e o Dominio no seu ERP – Venda ERP
Como configurar sua tela de login no painel do Venda ERP – Venda ERP
Configurando as cores de seu Sistema ERP – Venda ERP
Como configurar as imagens para o seu ERP – Venda ERP
Como adicionar TAGS no Header e editar o arquivo CSS realizando alterações na Interface do Sistema ERP – Venda ERP
Como configurar o dashboard do sistema no Venda ERP – Venda ERP
Como configurar o seu servidor de e-mails no painel do Venda ERP – Venda ERP
Como realizar backup, restaurar backup e restaurar carga inicial no Venda ERP – Venda ERP
Como configurar o responsável técnico de notas fiscais no painel do Venda ERP – Venda ERP
Como importar o Certificado Software House para emissão de CF-e SAT no Venda ERP – Venda ERP
Como realizar a Integração com o Pipedrive no Venda ERP – Venda ERP
Como habilitar o Recaptcha para tela de login – Venda ERP
Como configurar a PagHiper no seu Painel – Venda ERP
Como configurar plugins do Help Desk no Venda ERP – Venda ERP
Quais as ferramentas vinculadas em cada módulo disponível para a criação de seus Planos – Venda ERP
Como configurar planos e preços no painel do Venda ERP – Venda ERP
Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP – Venda ERP
Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP – Venda ERP
Como gerar Vendas por Licença no Painel ERP – Venda ERP
Como gerar Contratos por Licença no Painel – Venda ERP
https://vendaerp.gitbook.io/painel-venda-erp/painel/como-criar-uma-licenca-de-contratacao-no-painel
https://vendaerp.gitbook.io/painel-venda-erp/painel/como-consultar-repasses-no-painel-de-parceiros-do-venda-erp
Como estar efetuando alterações na Licença de seu cliente – Venda ERP
Como funciona a tela de alterações de licenças no Painel – Venda ERP
https://ajuda.vendaerp.com.br/hc/pt-br/articles/9026142075547-Como-solicitar-a-emiss%C3%A3o-de-de-NFSe-no-painel-do-Venda-ERP
https://vendaerp.gitbook.io/painel-venda-erp/painel/planos-de-backup-para-bancos-de-dados.
https://vendaerp.gitbook.io/painel-venda-erp/painel/integracao-com-a-api-do-venda-erp
https://vendaerp.gitbook.io/painel-venda-erp/painel/como-configurar-o-sat-na-base-do-cliente-do-venda-erp
Como consultar e acompanhar o potencial de clientes no Venda ERP – Venda ERP
Como consultar e acompanhar o potencial de clientes no Venda ERP – Venda ERP
Correção de Duplicidade de Notas Fiscais – Venda ERP
Como baixar as DANFES geradas pelos seus clientes no Painel do Venda ERP – Venda ERP
Manifestando notas contra CNPJ através do Painel Venda ERP – Venda ERP
Como enviar os documentos fiscais automaticamente a Contabilidade – Venda ERP
https://aprendaerp.gitbook.io/central-de-ajuda-aprenda-erp/geral/primeiros-passos-e-configuracoes-do-erp
https://aprendaerp.gitbook.io/central-de-ajuda-aprenda-erp/vendas/como-gerar-pedidos-e-orcamentos-no-sistema-erp
https://aprendaerp.gitbook.io/central-de-ajuda-aprenda-erp/vendas/como-vender-no-pdv-do-sistema-erp