Integrando o WhatsApp

O 360Chat é uma solução inovadora de integração disponibilizada junto ao Venda ERP, trazendo mais eficiência e automação para o atendimento digital.

Para realizar a integração com o WhatsApp, é necessário acessar Configurações, e em seguida integrações.

Então, o primeiro passo será informar o número de telefone a qual será responsável por receber os atendimentos e envio de mensagens junto a plataforma

Após, será necessário efetuar a leitura do Qr-Code com o numero a qual foi configurado

No terceiro e último passo, será necessário ativar a API, para que as mensagens sejam processadas para iniciar a utilização da plataforma em seus atendimentos.

Configurações efetuadas e conectado, na tela de integrações será apresentado se o número + conexão + ativação estão corretas

Podendo assim, usufruir da plataforma de atendimento 360chat.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Venda ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 55 9923-5386 para maiores informações!

Last updated