Solicitação de emissão de documentos fiscais junto ao Paraná- PR
O Estado do Paraná possui uma diferenciação para emissão de documentos fiscais junto a eles, onde existe a necessidade do reconhecimento de emissão.
Desta forma, para que a empresa seja emissão de Documentos Fiscais dentro do sistema, é necessário solicitar a contabilidade que efetue a solicitação de reconhecimento junto ao software emissor, ou então, caso possua conhecimento no procedimento de solicitação, pode ser solicitado sem a necessidade do contato junto a contabilidade, onde o usuário de acesso a SEFAZ do Paraná efetua a solicitação.
A solicitação de Reconhecimento de usuário deve ser efetuada junto a SEFAZ PR, solicitando o reconhecimento de emissor de documentos fiscais junto ao CNPJ do Software House que é 47.012.925/0001-16
Após efetuar a solicitação, é necessário entrar em contato com o Suporte do Venda ERP, para que possamos efetuar o reconhecimento e assim, o cliente pode estar dando inicio a emissão de suas documentos fiscais dentro do sistema.
Importante!!
Solicitações que não forem efetuadas junto ao CNPJ informado no corpo teste texto, não serão reconhecidas. Será necessário então, efetuar a solicitação novamente junto ao CNPJ 47.012.925/0001-16
Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!
Last updated