Como carregar o comprovante de pagamento no Venda ERP
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O Venda ERP disponibiliza para que os parceiros consigam estar importando o comprovante de pagamento de suas parcelas, para que possam estar evitando o bloqueio das licenças de seus clientes e por último a sua licença. Acompanhe este artigo, para visualizar como é importado o comprovante de pagamento diretamente no Painel do parceiro.
Acesse o link do Painel do Parceiro https://painel.vendaerp.com.br
Onde você será direcionado a tela de login do Painel, na qual é possível visualizar a opção ENVIAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO, logo abaixo dos campos de login e senha
Ao clicar sobre, será direcionado a página de carregamento do comprovante
Informe o e-mail administrador do Parceiro e em seguida clique em Acessar Minhas Faturas
Assim, será aberto as faturas vinculadas ao e-mail do parceiro junto ao Venda ERP
Verifique qual a parcela que esta em atraso, na qual é destacada na coluna SITUAÇÃO com uma bolinha em Vermelho.
Na coluna comprovante, clique sobre a Nuvem e em seguida selecione o PDF do comprovante de pagamento em sua máquina
Após carregar o comprovante, aguarde até 20 minutos para que o Servidor reconheça o documento importado e libere a base de seus clientes para acesso.
Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!