Central de Ajuda Venda ERP
  • Administrar Site
    • Como configurar seu site no Ysaas
    • Configurando o apontamento do domínio Your Saas
    • Como acessar a plataforma YSaaS?
    • Como efetuar as configurações do YSaaS?
    • Como efetuar a configuração da Página de ativação
    • Configurando as Funcionalidades do Ysaas
    • Como deixar visível as Integrações no Site Ysaas
    • Como adicionar depoimento de seus clientes no seu Site YSaaS
    • Configurando o Domínio Personalizado no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Registro.br no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao cPanel no Ysaas
    • Como configurar os Planos no Ysaas
    • Como Personalizar a página Home no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto LocaWeb no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao UOL no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Hostinger no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao HostGator no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao GoDaddy no Painel Ysaas
  • Primeiros Passos
    • Guia completo de Primeiros Passos no Painel do Parceiro
    • Como verificar as atualizações do perfil de usuário no Painel do Venda ERP
    • Como utilizar os recursos Social Mídia disponíveis no Canva para parceiro Venda ERP
    • Como utilizar a planilha Modelo de Negócio no Venda ERP
    • Como efetuar alterações na Licença de seu cliente no Venda ERP
    • Como gerar Contratos por Licença no Painel do Venda ERP
    • Como gerar Vendas por Licença no Painel ERP
    • Como Configurar as cores de seu Sistema ERP
    • Manifestando notas contra CNPJ através do Painel Venda ERP
    • Como baixar as DANFES geradas pelos seus clientes no Painel do Venda ERP
    • Correção de Duplicidade de Notas Fiscais
    • Como consultar e acompanhar o potencial de clientes no Venda ERP
    • Quais as ferramentas vinculadas em cada módulo disponível para a criação de seus Planos
    • Como configurar as imagens para o seu ERP
    • Configurando o White Label e o Dominio no seu ERP
    • Como ter acesso ao Curso EAD?
    • Como habilitar o Recaptcha para tela de login
    • Principais ambientes disponíveis para você que é parceiro Venda ERP
    • Como preencher o formulário de auxílio Marketing?
    • Como assinar o contrato de adesão?
    • Quais os recursos presentes na Dashboard de Parceiro do Venda ERP
    • Primeiros Passos do Parceiro
    • Pilares para um bom Atendimento
    • Como acessar o Sistema ERP
  • Marketing
    • Marketing para e-commerce: faça uma boa estratégia
    • ERP pode ajudar a lucrar na Black Friday?
    • Sistema em nuvem para novos negócios: vantagens, benefícios e muito mais!
    • Aumente a produtividade da sua empresa já!
    • E-mail marketing alavancando suas venda
    • Black Friday: como vender mais?
    • Como gerir contas a pagar?
    • UX: o que é e como aplicar para melhorar suas vendas?
    • Quais as vantagens de empreender usando um ERP?
    • Dicas para realizar a cobrança de um cliente que está com um valor pendente.
    • Fluxo de caixa: 4 dicas para gerenciar seu dinheiro.
    • Técnicas de Negociação
    • A importância da satisfação do cliente
    • Dicas para seu estoque não se transformar em transtorno.
    • Ainda com dúvidas sobre certificado digital?
    • Habilidades empreendedoras que você deve ter
    • Data Analytics, como a ferramenta ajuda nas vendas?
    • Suporte qualificado, veja as melhores técnicas para atender seu cliente!
    • Crie seu funil de vendas e feche mais clientes todos os dias!
    • Prospecção ativa: como captar clientes e aumentar seus ganhos
    • Entenda o que é e como trabalhar o marketing orgânico
    • Dicas indispensáveis para divulgar sua empresa utilizando as redes sociais
    • 3 dicas para Começar a Empreender
    • Estratégias para dominar o mercado
    • Blinde sua empresa de crises: dicas de gerenciamento
    • Modelos de materiais para utilizar em sua empresa
  • Conhecimento Geral
    • Como gerar Etiquetas utilizando o Excel no BarTender
    • Gerando etiquetas através do BarTender 2016
    • Como instalar o BarTender 2016 para impressão de etiquetas
    • Como funciona o recurso Discador Web no Venda ERP?
    • Como criar aplicativo Marketplace no Venda ERP
    • Configurando o apontamento de seu domínio Personalizado
    • Como realizar o backup de licenças no Venda ERP
    • Configurando o Servidor do Gmail no Painel do Venda ERP
    • Documentação para utilização da API para o Sistema ERP
    • Strings disponibilizadas pela API do Venda ERP
    • Entenda o sistema tributário no Brasil
    • Conheça NFCe em SP e como utilizar
    • Como ter acesso aos dados do Suporte no Painel do Venda ERP
    • Quais Windows os aplicativos do Venda opera
    • Notificação automática de cobrança
    • Como abrir chamado junto ao Suporte do Venda ERP
    • Como instalar o formato PFX no certificado A1
    • Como integrar TEF no Venda ERP
    • Treinamento para Parceiros
    • Quais as informações que são necessárias utilizar na API
    • Como é gerado o repasse do Venda ERP
    • Solicitação de emissão de documentos fiscais junto ao Paraná- PR
    • Como carregar o comprovante de pagamento no Venda ERP
    • Planos de adesão em novas contratações junto ao Venda ERP
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta WIX
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta do Registro Br
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta LocaWeb
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta Hostinger
    • Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS
    • O que acontece com o acesso após reincidir o contrato junto ao Venda ERP?
    • Como baixar o XML de notas em edição no ERP
    • Retorno MDFe: XML mal formato - Na error occurred while paring EntityName. Line 1, position 1083
    • Tabela de valores de repasse
    • Gerando a primeira licença de contratação Painel de Parceiro
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da Cloudflare
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da HostGator
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da GoDaddy
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao cPanel
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao UOL
    • Utilizando o Mongo DB Compass
    • Integração TEF HUB
    • Documentação API para utilização no Painel de Parceiro
    • Como emitir NFC-e pela empresa de SC no Sistema ERP
    • Politica de Privacidade do Gmail
    • Termos de Serviço do Gmail
    • Informações sobre as licenças Isentas de repasse
    • Erro ao logar no ERP: Usuário e Senha incorretos
    • Entendendo o Cálculo do ICMS e do ICMS por Substituição Tributária (ICMS-ST)
    • CST 00 - Tributada Integralmente
    • CST 10 - Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária
    • CST 20 - Com Redução da Base de Cálculo
    • CST 30 - Isenta/Não Tributada e com Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 40 - Isenta
    • CST 41 - Não Tributada
    • CST 50 - Suspensão
    • CST 51 - ICMS Diferimento
    • CST 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária
    • CST 70 - Com Redução da Base de Cálculo e Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 90 - Outros
    • Como estar alterando os dados da licença de cliente no Painel de Parceiro
    • Criando licenças de Experiência através da API
    • Ativando VPN no navegador
  • Painel
    • Gerando Etiquetas Personalizadas
    • Como criar Telas Customizadas no ERP
    • Erro ao excluir lançamento de uma licença gerada no Painel
    • Homologando Notas de Serviços no Painel
    • Como acessar a base de seu cliente usando o link temporário?
    • A conta do meu cliente esta como excluída, como recuperar?
    • Como adicionar as Lojas Virtuais nas Licenças
    • Como restaurar Backups no Painel do Venda ERP
    • Como Criar uma Licença do Tipo Demonstração
    • Como dar acesso ao contador junto ao Painel
    • Como visualizar a cobrança de repasse no Painel do Venda ERP
    • Como vincular um Menu Personalizado com uma licença no Venda ERP
    • Como habilitar token para o cliente no Painel do Venda ERP
    • Como funciona a tela de alterações de licenças no Painel do Venda ERP
    • Como enviar os documentos fiscais automaticamente a Contabilidade
    • Como configurar o dashboard do sistema no Venda ERP
    • Como importar o Certificado Software House para emissão de CF-e SAT no Venda ERP
    • Como configurar plugins do Help Desk no Venda ERP
    • Como configurar os preços dos módulos no Venda ERP
    • Como configurar o SAT na base do cliente do Venda ERP
    • Como utilizar o Marktpleace do Venda ERP
    • Integração com a API do Venda ERP
    • Nova Dashboard do Painel
    • Como criar uma licença de Contratação no Painel
    • Como configurar a PagHiper no seu Painel
    • Como dar acesso ao Banco de Dados MongoDB para usuários
    • Como adicionar TAGS no Header e editar o arquivo CSS com alterações na Interface do Sistema ERP
    • Planos de backup para bancos de dados.
    • Como configurar o seu servidor de e-mails no painel do Venda ERP
    • Como personalizar a Dashboard do Sistema de seus clientes
    • Como consultar repasses no painel de parceiros do Venda ERP
    • Como alterar a senha de acesso do parceiro do Venda ERP
    • Como solicitar a emissão de NFSe no painel do Venda ERP
    • Como configurar planos e preços no painel do Venda ERP
    • Como configurar o responsável técnico de notas fiscais no painel do Venda ERP
    • Como configurar sua tela de login no painel do Venda ERP
    • Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP
    • Como realizar a Integração com o Pipedrive no Venda ERP
    • Como configurar o Servidor de e-mail do Hotmail
    • Como ocultar a Universidade EAD na plataforma de seus clientes
    • Como colocar o Menu Lateral do ERP da Horizontal
    • Duração das licenças de contratação
    • Como alterar a senha de acesso de Cliente no Painel do Venda ERP
    • Como gerar o Token para o Assinador NFe
    • Como dar acesso ao banco de dados para gerar etiquetas
    • Como disponibilizar a Central de Ajuda no Offline
    • Como Permitir o Acesso do Usuário ao Painel no Venda ERP
    • Chamado Técnico junto ao Venda ERP
    • Gerando o repasse de licenças no Painel do Parceiro
    • Integrando o MercadoPago junto ao Painel de Parceiro
    • Ativando Estado Contingência para emissão de notas dentro do Painel
    • Como estar isentando as Licenças disponibilizadas em seu Contrato junto ao Venda ERP
    • Como criar uma licença de Experiência no Painel do Parceiro
    • Gerando o Token Offline
    • Gerando o Token Mobi
    • Como criar o Menu Personalizado no Painel de Parceiro
    • Validação de dados junto ao Venda ERP
    • Carteira de valores no Painel do Parceiro
    • Login com autenticação multi-fator (MFA)
    • Repasse sendo apresentado na criação de licenças
    • Licença Isenta gerando cobrança de repasse
    • Como utilizar o Saldo da Carteira para quitação de repasse
    • Utilizando o Saldo de Carteiras nas Renovações Automáticas
    • Painel de licenças do Venda ERP
    • Solicitando Customização através do Painel do Parceiro
    • Integração com o SERASA
    • Utilizando Checkout para quitação de repasses
    • Revendo aplicativos personalizados no Painel do Parceiro
    • Qual arquivo de backup pode ser importado no Venda ERP?
    • Renovação automática de licenças no Painel do Parceiro
    • Dados da listagem da licença no Painel do Parceiro
    • Gerenciamento dos APP's utilizados por outros parceiros
    • Disponibilizando aplicativos de outros parceiros aos meus clientes
    • Armazenamento de dados
  • 360 chat
    • Criando uma conta Teste junto ao 360chat
    • Integrando o WhatsApp
    • Cadastrando clientes através do Painel do Parceiro
    • Vinculando licenças dos cliente aos Parceiros no 360Chat
    • Autoatendimento no 360Chat
Powered by GitBook
On this page
  • Slogan
  • Verificais
  1. Administrar Site

Como Personalizar a página Home no Ysaas

PreviousComo configurar os Planos no YsaasNextEfetuando o apontamento CNAME junto LocaWeb no Painel Ysaas

Last updated 10 months ago

O Ysaas é uma plataforma para que nossos parceiros possam estar disponibilizando na Web sua ferramenta e planos para possíveis leads. Para deixar seu site com os dados e informações que deseja, acompanhe este artigo, para saber como estar configurando a Home de seu Site.

Ao acessar a plataforma Ysaas, em Menu lateral Editor e em seguida clique em Home

Então será possível visualizar as opções de configurações de sua página Home.

Nome da Página: esse campo vem pré preenchido, referente a página que esta sendo editada para configuração;

Ativa: marque essa opção, para que sua página fique disponível na Web;

Link da página atual: neste campo, irá trazer a informação da página de inicio do seu site;;

Em seguida possuímos a opção Metatags da Página, onde sua funcionalidade é disponibilizar informações do conteúdo da página para o mecanismo de busca. Na qual, ao clicar sobre ele será aberta uma nova janela:

Description: preenchido no formato HTML, é utilizada para fornecer uma breve descrição do conteúdo da página;

Keywors: preenchido no formato HTML, utilizada para indicar palavras-chave relevantes para o conteúdo da página

Em seguida é possível visualizar os componentes utilizados no site. Para que possa estar personalizando algumas informações de sua página Home.

Alguns componentes padrões pré disponibilizados não são permitidos estar editando para configuração. Os componentes que não são possíveis editar são HEADER e SCRIPT.

Em seguida podemos visualizar os Componentes disponibilizados pelo painel.

Ao lado direito da tela é possível visualizar também, os componentes Padrões que são oferecidos pela plataforma. Na qual para estar utilizando, arraste até o campo desejado de acordo com o campo que desejas:

Para entender melhor a funcionalidade de cada componente:

Metadados da Página: sua funcionalidade é para estar configurando informações que melhoram na divulgação do mecanismo de busca, ou caso o título da aba seja alterado;

Cabeçalho da página: se trata do Header, onde ele esta envolvido diretamente com as informações que são apresentadas no cabeçalho da página;

Corpo da Página: o Body, é onde será configurado os dados da página Home;

Rodapé da Página: Footer, se trata do rodapé da página, onde poderá customizar informações que serão apresentadas e a forma das mesmas;

Scriptis da Página: utilizado para implementar telas de suporte customizado, pode ser inserido um código que possa controlar quantas pessoas acessaram, entre outros.

Como o HEADER e o SCRIPT padrões que são ofertados são bloqueados, na qual não é possível alterar essas informações, é possível criar seus próprios Componentes e estar adicionando nos campos pré destinados, para então estar criando sua página.

Em Corpo da Página ou BODY, podemos visualizar algumas informações a serem configuradas:

No Body será configurado quais as informações que desejas apresentar na sua página inicial do seu site.

Slogan

O Slogan é a identidade do seu Site, ou seja, é o cabeçalho da página que você estará vendendo os seus produtos. Nele, você conseguirá estar deixando uma breve descrição juntamente com uma imagem para definir o seu tipo de negócio.

Desta forma, clique no lápis, para estar editando e iniciando as configurações do Slogan

Ao clicar em editar, será aberta uma nova janela com as informações inicias da página a serem configuradas:

No campo Texto informe a apresentação inicial de sua página, descrevendo as informações desejas. E logo abaixo, adicione a Imagem que desejas.

Feito isso, clique em Salvar, em seguida novamente em Salvar e publicar no topo da página, para que então em seu Site, apresente os dados da seguinte forma:

Verificais

Em seu Site você também consegue deixar visível para as pessoas que acessem, os modelos de negócios que a sua proposta atende, juntamente com uma Breve descrição que você pode também estar deixando para seus clientes.

Desta forma, clique no lápis, para estar editando e iniciando as configurações das Verificais

Onde irá abrir uma nova tela para você estar configurando as Verticais de seu Site.

Título Curto: informe uma breve descrição que sejas estar mostrando aos seus clientes os modelos de negócios que seu produto oferece;

Título extenso: descreva mais sobre essa funcionalidade ou até mesmo sobre como modelo de seu negócio pode atender as empresas, seja criativo.

Após isso, você irá adicionar a Lista das Verticais. Onde você conseguirá estar adicionando o modelo de negócio que seu produto atende.

Onde, pode estar alterando alguma informação, você poderá estar clicando no lápis de editar. Na qual, você conseguirá estar editando os campos ou até mesmo excluindo caso não desejas que fique visível no seu site.

Além disso, é possível estar criando novas vertificais a serem disponibilizadas em seu saite. Para isso, basta estar clicando em Criar nova vertical, e estar informando nome e imagem.

Feito as configurações Verticais desejadas Clique em Salvar, em seguida clique em Salvar e Publicar para que as informações fiquem visíveis no seu Site.

Para saber mais sobre Funcionalidades, Integrações e Depoimentos, para estar adicionando em sua página inicial do site, acompanhe os artigos:

Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Como deixar visível as Integrações no Site Ysaas
Configurando as Funcionalidades do Ysaas
Como adicionar depoimento de seus clientes no seu Site YSaaS