Como restaurar Backups no Painel do Venda ERP
Last updated
Last updated
Para facilitar ainda mais a utilização do Painel do Parceiro, o Venda ERP está em constante melhoria. No artigo Planos de backup para bancos de dados. é possível estar disponibilizando o backup automático do banco de dados de seus clientes. Agora, no Painel do Parceiro, é possível estar importando, ou seja, restaurando esses arquivos de backup para as bases de seus clientes.
Acessando menu latera Licenças e em seguida submenu Restaurar Backup.
Na nova tela aberta, você irá estar informando o e-mail e o arquivo do Backup do Sistema ERP que deseja estar importando
Após isso, basta clicar em Restaurar para o banco de dados ser importado na base do cliente informado.
Importante!
A opção de deletar base existente só será marcada quando, seu cliente desejar estar excluindo todas as informações existentes e deixar somente o Backup que está sendo importado. No qual, não é possível estar revertendo a operação se marcado erroneamente.
A ferramenta possui um custo por utilização, ou seja, o valor de R$15,00 onde será gerado o QR-Code na tela para quitação, em seguida será finalizada a importação do Backup desejado.
Backups com tamanho superior a 30 MB, devem ser enviados junto ao suporte, e assim será gerada a cobrança para pagamento da importação, e o arquivo será importado. Backups com o tamanho inferior podem ser importados normalmente através do Painel do parceiro;
Licenças isentas não possuem cobrança de importação de backup, importante ressaltar que somente licenças ativas e vigentes podem ser importadas o backup, licenças bloqueadas ou com o período de vigência expirados, não é possível efetuar a importação do backup gerado dentro do Venda ERP.
Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!