Como abrir chamado junto ao Suporte do Venda ERP

O Venda ERP esta de plataforma nova de atendimento, para que nossos clientes possam entrar em contato junto com nossa equipe de suporte e sanar as dúvidas que possuem.

Pensando nisso, uma das formas de atendimento é diretamente pelo Painel do Parceiro. Onde no canto inferior direito da tela irá apresentar o chat para contato junto a nossa equipe de atendimento

Onde ao clicar sobre, será aberto o BOT de atendimento., será direcionado ao login junto ao Whatsapp

Efetue a leitura do Qr-Code disponibilizado na tela

Então, será dado inicio ao atendimento do BOT, onde será necessário responder de acordo com as opções que serão disponibilizadas.

ATENÇÃO!!

A solicitação só será encaminhado para a fila de atendimento se todas as opções e solicitações enviadas pelo BOT forem respondidas. Caso contrário, sua solicitação de atendimento não será direcionada a nossa equipe de suporte ou das outras opções disponibilizadas.

O telefone de contato para falar com um de nossos setores é +55 51 9 9999-5301

Sua forma de atendimento também será inicializada pelo BOT, onde deverá ser respondido de acordo com as opções ofertadas, para que sua solicitação seja encaminhada a fila do setor que desejas estar contatando.

Espero que este artigo tenha lhe auxiliado a como abrir novos atendimentos junto ao Venda ERP, e como efetuar o procedimento para que sua solicitação seja encaminhada a fila do setor desejado. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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