Quais as informações que são necessárias utilizar na API

O Venda ERP disponibiliza a Documentação API, para que o parceiro possa efetuar a comunicação etre dois sistemas distintos. Onde, será necessário criar a ponte de comunicação entre as duas APIs, tanto a API do Venda quanto a API da plataforma que desejas efetuar a sincronização.

Com isso, alguns campos padrões são necessários ser preenchidos na API que o venda disponibiliza, onde essas informações necessitam inicialmente estar pré cadastradas dentro do painel. Para estar efetuando este cadastro acompanhe o artigo: Como habilitar token para o cliente no Painel

Então, na Documentação da API é possível visualizar os seguintes campos:

Authorization-Token: essa informação será gerada dentro do Painel do Parceiro, no momento que o Token API for gerado, conforme o artigo: Como habilitar token para o cliente no Painel

User: esse campo será informado o E-mail administrador da conta, que foi cadastrado dentro do painel do parceiro em Tokens API

APP: esse campo será preenchido com API, onde essa informação deve estar preenchida no campo NOME TOKEN dentro do painel, ao estar cadastrando o Tokens API

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Last updated