Como funciona a tela de alterações de licenças no Painel do Venda ERP
Last updated
Last updated
Na ferramenta de Alteração de Licenças, você consegue estar visualizando as licenças de seus clientes e as alterações que foram realizadas nelas.
Onde ao acessar Menu Lateral Licenças e em seguida Submenu Alteração de Licenças.
Você irá visualizar a listagem das licenças que sofreram alteração, onde para visualizar as alterações basta estar clicando no "olhinho".
O sistema irá mostrar informações do plano do seu cliente que você está visualizando. Onde irá mostrar o Plano, Qtd. Novas Lojas, Qtd. Novos, Novos Usuários, Diff. Serviços, Valor Anterior e Novo.
Logo abaixo, ele irá mostrar os Detalhes do repasse original sem nenhuma alteração feita e a somatória o final.
Então a seguir, irá mostrar Detalhes Após a alteração, na qual irá mostrar todos os módulos e o valor atualizado
Onde essas informações servem apenas de consulta, caso desejes estar verificando as alterações na licença de seus clientes.
Para estar alterado as informações das licenças de seu cliente, acompanhe o artigo: Como estar efetuando alterações na Licença de seu cliente
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!