Central de Ajuda Venda ERP
  • Administrar Site
    • Como configurar seu site no Ysaas
    • Configurando o apontamento do domínio Your Saas
    • Como acessar a plataforma YSaaS?
    • Como efetuar as configurações do YSaaS?
    • Como efetuar a configuração da Página de ativação
    • Configurando as Funcionalidades do Ysaas
    • Como deixar visível as Integrações no Site Ysaas
    • Como adicionar depoimento de seus clientes no seu Site YSaaS
    • Configurando o Domínio Personalizado no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Registro.br no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao cPanel no Ysaas
    • Como configurar os Planos no Ysaas
    • Como Personalizar a página Home no Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto LocaWeb no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao UOL no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao Hostinger no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao HostGator no Painel Ysaas
    • Efetuando o apontamento CNAME junto ao GoDaddy no Painel Ysaas
  • Primeiros Passos
    • Guia completo de Primeiros Passos no Painel do Parceiro
    • Como verificar as atualizações do perfil de usuário no Painel do Venda ERP
    • Como utilizar os recursos Social Mídia disponíveis no Canva para parceiro Venda ERP
    • Como utilizar a planilha Modelo de Negócio no Venda ERP
    • Como efetuar alterações na Licença de seu cliente no Venda ERP
    • Como gerar Contratos por Licença no Painel do Venda ERP
    • Como gerar Vendas por Licença no Painel ERP
    • Como Configurar as cores de seu Sistema ERP
    • Manifestando notas contra CNPJ através do Painel Venda ERP
    • Como baixar as DANFES geradas pelos seus clientes no Painel do Venda ERP
    • Correção de Duplicidade de Notas Fiscais
    • Como consultar e acompanhar o potencial de clientes no Venda ERP
    • Quais as ferramentas vinculadas em cada módulo disponível para a criação de seus Planos
    • Como configurar as imagens para o seu ERP
    • Configurando o White Label e o Dominio no seu ERP
    • Como ter acesso ao Curso EAD?
    • Como habilitar o Recaptcha para tela de login
    • Principais ambientes disponíveis para você que é parceiro Venda ERP
    • Como preencher o formulário de auxílio Marketing?
    • Como assinar o contrato de adesão?
    • Quais os recursos presentes na Dashboard de Parceiro do Venda ERP
    • Primeiros Passos do Parceiro
    • Pilares para um bom Atendimento
    • Como acessar o Sistema ERP
  • Marketing
    • Marketing para e-commerce: faça uma boa estratégia
    • ERP pode ajudar a lucrar na Black Friday?
    • Sistema em nuvem para novos negócios: vantagens, benefícios e muito mais!
    • Aumente a produtividade da sua empresa já!
    • E-mail marketing alavancando suas venda
    • Black Friday: como vender mais?
    • Como gerir contas a pagar?
    • UX: o que é e como aplicar para melhorar suas vendas?
    • Quais as vantagens de empreender usando um ERP?
    • Dicas para realizar a cobrança de um cliente que está com um valor pendente.
    • Fluxo de caixa: 4 dicas para gerenciar seu dinheiro.
    • Técnicas de Negociação
    • A importância da satisfação do cliente
    • Dicas para seu estoque não se transformar em transtorno.
    • Ainda com dúvidas sobre certificado digital?
    • Habilidades empreendedoras que você deve ter
    • Data Analytics, como a ferramenta ajuda nas vendas?
    • Suporte qualificado, veja as melhores técnicas para atender seu cliente!
    • Crie seu funil de vendas e feche mais clientes todos os dias!
    • Prospecção ativa: como captar clientes e aumentar seus ganhos
    • Entenda o que é e como trabalhar o marketing orgânico
    • Dicas indispensáveis para divulgar sua empresa utilizando as redes sociais
    • 3 dicas para Começar a Empreender
    • Estratégias para dominar o mercado
    • Blinde sua empresa de crises: dicas de gerenciamento
    • Modelos de materiais para utilizar em sua empresa
  • Conhecimento Geral
    • Como gerar Etiquetas utilizando o Excel no BarTender
    • Gerando etiquetas através do BarTender 2016
    • Como instalar o BarTender 2016 para impressão de etiquetas
    • Como funciona o recurso Discador Web no Venda ERP?
    • Como criar aplicativo Marketplace no Venda ERP
    • Configurando o apontamento de seu domínio Personalizado
    • Como realizar o backup de licenças no Venda ERP
    • Configurando o Servidor do Gmail no Painel do Venda ERP
    • Documentação para utilização da API para o Sistema ERP
    • Strings disponibilizadas pela API do Venda ERP
    • Entenda o sistema tributário no Brasil
    • Conheça NFCe em SP e como utilizar
    • Como ter acesso aos dados do Suporte no Painel do Venda ERP
    • Quais Windows os aplicativos do Venda opera
    • Notificação automática de cobrança
    • Como abrir chamado junto ao Suporte do Venda ERP
    • Como instalar o formato PFX no certificado A1
    • Como integrar TEF no Venda ERP
    • Treinamento para Parceiros
    • Quais as informações que são necessárias utilizar na API
    • Como é gerado o repasse do Venda ERP
    • Solicitação de emissão de documentos fiscais junto ao Paraná- PR
    • Como carregar o comprovante de pagamento no Venda ERP
    • Planos de adesão em novas contratações junto ao Venda ERP
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta WIX
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta do Registro Br
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta LocaWeb
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta Hostinger
    • Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS
    • O que acontece com o acesso após reincidir o contrato junto ao Venda ERP?
    • Como baixar o XML de notas em edição no ERP
    • Retorno MDFe: XML mal formato - Na error occurred while paring EntityName. Line 1, position 1083
    • Tabela de valores de repasse
    • Gerando a primeira licença de contratação Painel de Parceiro
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da Cloudflare
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da HostGator
    • Como efetuar o apontamento CNAME na sua conta da GoDaddy
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao cPanel
    • Como efetuar o apontamento CNAME junto ao UOL
    • Utilizando o Mongo DB Compass
    • Integração TEF HUB
    • Documentação API para utilização no Painel de Parceiro
    • Como emitir NFC-e pela empresa de SC no Sistema ERP
    • Politica de Privacidade do Gmail
    • Termos de Serviço do Gmail
    • Informações sobre as licenças Isentas de repasse
    • Erro ao logar no ERP: Usuário e Senha incorretos
    • Entendendo o Cálculo do ICMS e do ICMS por Substituição Tributária (ICMS-ST)
    • CST 00 - Tributada Integralmente
    • CST 10 - Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária
    • CST 20 - Com Redução da Base de Cálculo
    • CST 30 - Isenta/Não Tributada e com Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 40 - Isenta
    • CST 41 - Não Tributada
    • CST 50 - Suspensão
    • CST 51 - ICMS Diferimento
    • CST 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária
    • CST 70 - Com Redução da Base de Cálculo e Cobrança do ICMS por Substituição Tributária
    • CST 90 - Outros
    • Como estar alterando os dados da licença de cliente no Painel de Parceiro
    • Criando licenças de Experiência através da API
    • Ativando VPN no navegador
  • Painel
    • Gerando Etiquetas Personalizadas
    • Como criar Telas Customizadas no ERP
    • Erro ao excluir lançamento de uma licença gerada no Painel
    • Homologando Notas de Serviços no Painel
    • Como acessar a base de seu cliente usando o link temporário?
    • A conta do meu cliente esta como excluída, como recuperar?
    • Como adicionar as Lojas Virtuais nas Licenças
    • Como restaurar Backups no Painel do Venda ERP
    • Como Criar uma Licença do Tipo Demonstração
    • Como dar acesso ao contador junto ao Painel
    • Como visualizar a cobrança de repasse no Painel do Venda ERP
    • Como vincular um Menu Personalizado com uma licença no Venda ERP
    • Como habilitar token para o cliente no Painel do Venda ERP
    • Como funciona a tela de alterações de licenças no Painel do Venda ERP
    • Como enviar os documentos fiscais automaticamente a Contabilidade
    • Como configurar o dashboard do sistema no Venda ERP
    • Como importar o Certificado Software House para emissão de CF-e SAT no Venda ERP
    • Como configurar plugins do Help Desk no Venda ERP
    • Como configurar os preços dos módulos no Venda ERP
    • Como configurar o SAT na base do cliente do Venda ERP
    • Como utilizar o Marktpleace do Venda ERP
    • Integração com a API do Venda ERP
    • Nova Dashboard do Painel
    • Como criar uma licença de Contratação no Painel
    • Como configurar a PagHiper no seu Painel
    • Como dar acesso ao Banco de Dados MongoDB para usuários
    • Como adicionar TAGS no Header e editar o arquivo CSS com alterações na Interface do Sistema ERP
    • Planos de backup para bancos de dados.
    • Como configurar o seu servidor de e-mails no painel do Venda ERP
    • Como personalizar a Dashboard do Sistema de seus clientes
    • Como consultar repasses no painel de parceiros do Venda ERP
    • Como alterar a senha de acesso do parceiro do Venda ERP
    • Como solicitar a emissão de NFSe no painel do Venda ERP
    • Como configurar planos e preços no painel do Venda ERP
    • Como configurar o responsável técnico de notas fiscais no painel do Venda ERP
    • Como configurar sua tela de login no painel do Venda ERP
    • Como configurar os recebimentos no painel do Venda ERP
    • Como realizar a Integração com o Pipedrive no Venda ERP
    • Como configurar o Servidor de e-mail do Hotmail
    • Como ocultar a Universidade EAD na plataforma de seus clientes
    • Como colocar o Menu Lateral do ERP da Horizontal
    • Duração das licenças de contratação
    • Como alterar a senha de acesso de Cliente no Painel do Venda ERP
    • Como gerar o Token para o Assinador NFe
    • Como dar acesso ao banco de dados para gerar etiquetas
    • Como disponibilizar a Central de Ajuda no Offline
    • Como Permitir o Acesso do Usuário ao Painel no Venda ERP
    • Chamado Técnico junto ao Venda ERP
    • Gerando o repasse de licenças no Painel do Parceiro
    • Integrando o MercadoPago junto ao Painel de Parceiro
    • Ativando Estado Contingência para emissão de notas dentro do Painel
    • Como estar isentando as Licenças disponibilizadas em seu Contrato junto ao Venda ERP
    • Como criar uma licença de Experiência no Painel do Parceiro
    • Gerando o Token Offline
    • Gerando o Token Mobi
    • Como criar o Menu Personalizado no Painel de Parceiro
    • Validação de dados junto ao Venda ERP
    • Carteira de valores no Painel do Parceiro
    • Login com autenticação multi-fator (MFA)
    • Repasse sendo apresentado na criação de licenças
    • Licença Isenta gerando cobrança de repasse
    • Como utilizar o Saldo da Carteira para quitação de repasse
    • Utilizando o Saldo de Carteiras nas Renovações Automáticas
    • Painel de licenças do Venda ERP
    • Solicitando Customização através do Painel do Parceiro
    • Integração com o SERASA
    • Utilizando Checkout para quitação de repasses
    • Revendo aplicativos personalizados no Painel do Parceiro
    • Qual arquivo de backup pode ser importado no Venda ERP?
    • Renovação automática de licenças no Painel do Parceiro
    • Dados da listagem da licença no Painel do Parceiro
    • Gerenciamento dos APP's utilizados por outros parceiros
    • Disponibilizando aplicativos de outros parceiros aos meus clientes
    • Armazenamento de dados
  • 360 chat
    • Criando uma conta Teste junto ao 360chat
    • Integrando o WhatsApp
    • Cadastrando clientes através do Painel do Parceiro
    • Vinculando licenças dos cliente aos Parceiros no 360Chat
    • Autoatendimento no 360Chat
Powered by GitBook
On this page
  1. Painel

Como adicionar as Lojas Virtuais nas Licenças

PreviousA conta do meu cliente esta como excluída, como recuperar?NextComo restaurar Backups no Painel do Venda ERP

Last updated 7 months ago

Como sabemos, o Venda ERP possui integração atualmente com 16 Plataformas E-commerces. Onde é possível estar adicionando as plataformas junto aos planos que seus clientes contratarem.

Ao acessar menu lateral Licenças e em seguida Preços, você consegue estar selecionando os módulos que o plano que está sendo criado irá possuir.

Caso no plano cadastrado possuir o módulo de Lojas Virtuais adicionados, você precisará estar selecionando no momento de cadastrar a licença quais as plataformas que seu cliente desejar. Mas lembre-se, o valor de repasse deste módulo é de R$25,00 por cada loja adicionada.

Sendo assim, acesse menu latera Licenças e em seguida submenu Cadastros de Licenças e clique em Novo.

Após isso, em Dados da Licença será onde você irá selecionar as lojas virtuais que seu cliente deseja. Então clique no campo Alterar

Então será direcionado a tela de alteração de licença. Desta forma, no campo Lojas Virtuais clique no lápis de edição

Onde será aberta uma nova tela, apresentando todas as Lojas Virtuais que o ERP possui integração

Para adicionar a loja, clique no sinal de "+" da loja que desejas e irá visualizar que será adicionado 1 loja

Nas lojas Virtuais é possível selecionar quantas lojas desejas que seu cliente tenha acesso. Mas lembre-se que cada loja adicionada será o valor de R$25,00. No qual será acrescido no valor total do plano.

Feito isso, clique em avançar, onde será direcionado a ultima etapa de alteração de licença

Nesta tela será possível visualizar as seguintes informações:

Informações da Licença: data que inicia a licença que esta sendo alterada e a expiração da mesma;

Informações para meu pagamento Valor repassado: o valor de repasse da licença antes da alteração; Novo Valor do Repasse: o novo valor do repasse da licença com a alteração de informação; Diferença do repasse: o valor de diferença de repasse que a licença esta sofrendo ao adicionar a loja virtual; Valor a pagar: qual o valor que deverá ser pago em relação a alteração que esta sendo feita, de acordo com o restante do tempo vigente da licença;

Cobrança do meu Cliente Antigo valor da Licença: será apresentado o valor da licença antes da alteração; Novo Valor da Licença: será apresentado o novo valor que o cliente irá efetuar o pagamento com as alterações efetuadas; Diferença de Valor da Licença: irá ser apresentado a diferença do valor da licença anterior para a atualizada.

Visualizada as informações, clique em Efetuar Pagamento

Então será efetuada a alteração dos dados com sucesso. Onde é necessário aguardar 20 min até que o servidor atualize as informações no Sistema ERP do cliente.

Importante!!

Licenças isentas de repasse, ao efetuar alterações não irá gerar nenhum tipo de cobrança. Licenças que não possuem isenção, será gerado o QR-code na tela, onde deverá ser quitado via PIX ou então, poderá ser pago com o valor da carteira, desde que o valor d carteira seja superior ao valor da cobrança que esta sendo gerada.

Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Ao acessar a tela de cadastros de licenças, você irá preencher os campos necessários, acompanhe o artigo:

Como criar uma licença de Contratação no Painel