O que acontece com o acesso após reincidir o contrato junto ao Venda ERP?

Uma duvida que surge e que é muito importante estar esclarecendo, é sobre o que acontece com o acesso do Parceiro quando, o mesmo se direciona ao Venda ERP e solicita o cancelamento da parceria.

Muito importante salientar que, um contrato rescindido é um contrato não ativo, e com isso não existe acesso junto a plataforma. Ao solicitar o cancelamento da parceria junto ao Venda ERP, o parceiro necessita estar ciente que quando efetuar a solicitação de cancelamento, é necessáiro que o backup das informações das bases de seus clientes já necessitam ter sido efetuadas.

Onde, quando o Contrato for encerrado junto ao financeiro do Venda ERP, não terá mais acesso nenhum as plataformas do sistema, na qual nem parceiro e nem o cliente do parceiro terão acesso para coleta de informações.

O backup das informações, necessitam ser efetuados antes da solicitam desse cancelamento. Segue informações do contrato:

3.17. A CONTRATADA não se responsabilizará pelo armazenamento dos quaisquer dados do(a) CONTRATANTE ou consumidores finais depois de perfectibilizada a rescisão contratual.

8.6. Interrupção Imediata: Após a rescisão deste contrato, seja por qual motivo for, o fornecimento de todos os serviços e acessos relacionados a este contrato será imediatamente interrompido.

8.7. Após a interrupção dos serviços e acessos, o Prestador de Serviços não será obrigado a enviar ao Cliente registros ou arquivos de “backup” relacionados ao uso do software fornecido durante a vigência deste contrato.

Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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