Documentação API para utilização no Painel de Parceiro
Last updated
Last updated
O Venda ERP é um ERP para micro e pequenas empresas cujo foco está na melhoria contínua de suas funcionalidades, sempre visando a simplicidade e produtividade.
Para utilizar a API na integração entre as plataformas, você deve ter um desenvolvedor que fará este procedimento. Assim, esse responsável poderá utilizar alguns dados de vinculação, que estão descritos no documento abaixo. Para verificar a documentação, basta clicar no botão abaixo:
DOCUMENTAÇÃO API PARA DESENVOLVEDOR
Ao acessar o documento, poderão ser integradas informações renovar licenças por API, e GET de informações de licenças e repasses.
Para estar gerando os dados de acesso para utilização de nossa API do Painel de Parceiro, será necessário gerar o token de acesso dentro da própria plataforma.
Acesse Menu lateral Tokens e em seguida clique em API Sistema
Clique em novo, onde campos serão disponibilizados para preenchimento
Nome Token: informe API; Nome Responsável: informe o nome deste token; E-mail Responsável: insira o e-mail do usuário administrador do parceiro; Telefone Responsável: descreve o número de telefone do parceiro; E-mail Administrador Conta: preencha este campo com o e-mail administrador do parceiro.
Após isso slave as alterações.
Então poderá estar utilizando a API do Painel.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Venda ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte para maiores informações!