Mensagem Automática Fora do Horário
Sobretudo, o 360 Chat é uma plataforma de chat em tempo real que facilita a comunicação entre empresas e seus clientes. Integrado com canais como WhatsApp, oferecemos uma experiência de atendimento ágil, centralizada e personalizada. Além disso, o 360Chat é uma solução mais eficiência e automação para o atendimento digital.
Para garantir uma comunicação eficiente mesmo quando sua equipe não estiver disponível, a plataforma 360chat permite configurar uma mensagem automática que será enviada ao cliente sempre que não houver atendentes online. Essa funcionalidade ajuda a manter o cliente informado e melhora a experiência de atendimento, mesmo fora do horário de operação.
Veja abaixo como configurar essa mensagem:
Acesse o menu superior da plataforma e clique em Configurações.

Em seguida, selecione a aba Geral, onde ficam as configurações básicas e essenciais da sua conta.

Localize e habilite a opção “Mensagem personalizada para quando não há atendentes”. Essa opção ativa o envio automático de uma mensagem padrão sempre que não houver operadores disponíveis para atendimento.

Após ativar a funcionalidade, será exibido um campo de texto onde você poderá escrever a mensagem que será enviada automaticamente ao cliente final.

Essa mensagem pode ser usada, por exemplo, para informar horários de atendimento, estimativa de resposta ou canais alternativos de contato.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do 360Chat! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Contudo, restou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe através do número +55 51 9 9999-5301 para maiores informações!
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